Postando rapidinho só pra dizer que sou a mulher mais feliz desse mundo!
Casamos e vivemos um sonho de casamento! E tem sido assim toooodos os dias!
Casamos e vivemos um sonho de casamento! E tem sido assim toooodos os dias!
Já, já venho com os relatos!
Fotos não oficiais, catadas nos facebooks alheios! rs
Beijos!



Camila, Já deu pra perceber que estava linda, volta logo pra contar os relatos...
ResponderExcluirbjs
Dê
http://casoriodoguiedade.blogspot.com/
Vc estava linda! Amei o detalhe do vestido.
ResponderExcluirTo doida pra ver as fotos oficiais!!
Parabéns!!!
Beijos!
Camila Parabéns!!!
ResponderExcluirMuito amor e paz pra vcs!!
Que vestido liiindo, quero ver mais fotos...
bjoo
Fer
Parabéns Camila!
ResponderExcluirto doida para ver fotinhos do vestidón, pelo pedacinho que tá aí, parece lindo!
Felicidades!
bj
=)
Que casal lindo!!!!Estou ansiosa pelas fotos oficias também.Bjs
ResponderExcluirParabéns Camila pela amostrinha ja da de perceber q vc estava linda curiosa pra ver + fotos do casorio muitas feliciades Deus abençoe vcs bjooo
ResponderExcluirOi Camila, sou sua nova seguidora. Gostei de ver seu blog achei ele MUITOOOOOO legal! Depois coloca mais fotos do casamento e não esquece de fazer o antes e depois da sua casa como vc falou que ia fazer. Parabéns pelo seu casório!
ResponderExcluirCamilaaa, vc estava linda e olha que só vi a pontinha...volta logo e conta tudoo
ResponderExcluirBjs
Estou visitando o site pela primeira vez e gostei bastante !
ResponderExcluirJá adicionei o site nos favoritos para estar acompanhando sempre as novidades !
Parabéns e Sucesso !
www.okamix.com.br