Bom dia, povo!
Estou devendo várias postagens, mas os dias têm sido muito corridos!
Ontem mesmo fui parar em hospital com crise de gastrite por causa do estresse e todo nervosismo, mas graças a Deus estou melhor! Cheguei de madrugada em casa, mas tive uma noite maravilhosa! O Senhor renovou as minhas forças!
Estou devendo várias postagens, mas os dias têm sido muito corridos!
Ontem mesmo fui parar em hospital com crise de gastrite por causa do estresse e todo nervosismo, mas graças a Deus estou melhor! Cheguei de madrugada em casa, mas tive uma noite maravilhosa! O Senhor renovou as minhas forças!
Beeeeijos, hoje vou tentar fazer um post resumindo tudo que resolvi esses dias!
Beijos!
Beijos!
Oi Camila, quanto tempo!!!
ResponderExcluirAi que emoção, seu grande dia tá chegando! Desejo ao casal toda a felicidade do mundo, o amor de vocês é lindo de se ver!
Fico muito feliz em saber que meu apê serviu de inspiração!! Sua casa tá muito linda.
Beijos!!!!!!
Camila eu disse a você que estaria insuportável na última semana, mas saiba que estará estranhamente tranquila no dia do casamento e tudo vai dar certo! Estou torcendo por vocês!! Depois passa no meu blog pois escrevi sobre vc!! Mil beijos
ResponderExcluirAiiiii aguenta coraçãoooo ta chegando ...
ResponderExcluirestava vendo os post da reforma tua casa ficouuu lindona, tbem optamos por cozinha + sala jantar + sala adoroooo bjooo flor
Oi Camila, acabei de conhecer seu cantinho e adorei tudo que vi.
ResponderExcluirParabéns pelo casório e sua dedicação.
Sua casa está linda de Viver!!
Tudo de muito bom gosto.
Amei sua sapatilha de casamento, tb sou louca por melissa....
Quero acompanhar tudo!!
bjooo e passa lá no apto pra uma visita!
Fer
Nossa, quanto tempo!!!Passou muito rápido!!! Você casa exatamente no dia que faltam 8 meses para o meu grande dia!!!Bjss e vamos a contagem..
ResponderExcluir