terça-feira, 7 de junho de 2011

4 dias...

Bom dia, povo!

Estou devendo várias postagens, mas os dias têm sido muito corridos!

Ontem mesmo fui parar em hospital com crise de gastrite por causa do estresse e todo nervosismo, mas graças a Deus estou melhor! Cheguei de madrugada em casa, mas tive uma noite maravilhosa! O Senhor renovou as minhas forças!

Beeeeijos, hoje vou tentar fazer um post resumindo tudo que resolvi esses dias!

Beijos!



5 comentários:

  1. Oi Camila, quanto tempo!!!
    Ai que emoção, seu grande dia tá chegando! Desejo ao casal toda a felicidade do mundo, o amor de vocês é lindo de se ver!
    Fico muito feliz em saber que meu apê serviu de inspiração!! Sua casa tá muito linda.
    Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Camila eu disse a você que estaria insuportável na última semana, mas saiba que estará estranhamente tranquila no dia do casamento e tudo vai dar certo! Estou torcendo por vocês!! Depois passa no meu blog pois escrevi sobre vc!! Mil beijos

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii aguenta coraçãoooo ta chegando ...
    estava vendo os post da reforma tua casa ficouuu lindona, tbem optamos por cozinha + sala jantar + sala adoroooo bjooo flor

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila, acabei de conhecer seu cantinho e adorei tudo que vi.
    Parabéns pelo casório e sua dedicação.
    Sua casa está linda de Viver!!
    Tudo de muito bom gosto.

    Amei sua sapatilha de casamento, tb sou louca por melissa....

    Quero acompanhar tudo!!
    bjooo e passa lá no apto pra uma visita!
    Fer

    ResponderExcluir
  5. Nossa, quanto tempo!!!Passou muito rápido!!! Você casa exatamente no dia que faltam 8 meses para o meu grande dia!!!Bjss e vamos a contagem..

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica ou simplesmente seu "oi, passei por aqui"! ;) Comentários são sempre bem-vindos!

Related Posts with Thumbnails