Ai, gente, nesses últimos dias temos vividos tantas emoções! rs
Ontem foi mais um dia daqueles bem especiais!
Como falei sobre isso aqui, recebemos a nossa Bíblia Branca, num culto lindo em que pudemos perceber mais uma vez o cuidado e a fidelidade de Deus em nossas vidas!
Vou postar as fotos e nas legendas vou explicando!
| Casal Amorzão, meus 2os pais, padrinhos, amigos e professores do curso de noivos! rs ufa! |
| Nós, nervosos! rs |
| Érika, amiiiiiiga e afilhada, com um bebêzinho a caminho... Canta mmmmmto! |
| Mary Ruth, responsável pelos programas especiais. |
| Minha mãe e coordenadora das Mulheres Cristãs em Ação, emocionadíssima! |
| Feliiiizes! |
| Muita emoção, pena que embaçou. |
| Todo mundo emocionado. |
| Nossas famílias e o Pr. |
| Meus pais. |
| Sogrinha. |
| Nosso Pastor! Me apresentou na igreja quando nasci, me batizou, fez meus quinze anos e agora o casamento! Batizou o Ju tb... E disse que pretende casar os nossos filhos! rs |
| Minha mãe adora um bolinho! rs |
| Ensaiando pro casamento... rs |
| A Bíblia... Parece que tem 28 anos?! |
| A dedicatória 28 anos atrás... |
| A dedicatória agora. |
Faltam 9 dias!
AIII QUE FRIO NA BARRIGA, CAMILA!
ResponderExcluirDeus te abençoe, flor
Bjs
Que legal o jeito como entregam a bíblia na sua Igreja, na minha, que também é Batista, eles entregam a biblia durante a cerimônia de casamento!!!
ResponderExcluirNossa que emoção!!! amei o bolo e deu pra perceber que vcs estão bastante realizados com tudo, parabéns!!!
ResponderExcluir