quinta-feira, 2 de junho de 2011

A entrega da Bíblia Branca

Ai, gente, nesses últimos dias temos vividos tantas emoções! rs

Ontem foi mais um dia daqueles bem especiais!

Como falei sobre isso aqui, recebemos a nossa Bíblia Branca, num culto lindo em que pudemos perceber mais uma vez o cuidado e a fidelidade de Deus em nossas vidas!

Vou postar as fotos e nas legendas vou explicando!


Casal Amorzão, meus 2os pais, padrinhos, amigos e professores do curso de noivos! rs ufa!

Nós, nervosos! rs

Érika, amiiiiiiga e afilhada, com um bebêzinho a caminho... Canta mmmmmto!

Mary Ruth, responsável pelos programas especiais.

Minha mãe e coordenadora das Mulheres Cristãs em Ação, emocionadíssima!

Feliiiizes!

Muita emoção, pena que embaçou.

Todo mundo emocionado.

Nossas famílias e o Pr.

Meus pais.




Sogrinha.

Nosso Pastor! Me apresentou na igreja quando nasci, me batizou, fez meus quinze anos e agora o casamento! Batizou o Ju tb... E disse que pretende casar os nossos filhos! rs

Minha mãe adora um bolinho! rs

Ensaiando pro casamento... rs


A Bíblia... Parece que tem 28 anos?!

A dedicatória 28 anos atrás...
A dedicatória agora.



Faltam 9 dias!

3 comentários:

  1. AIII QUE FRIO NA BARRIGA, CAMILA!
    Deus te abençoe, flor
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legal o jeito como entregam a bíblia na sua Igreja, na minha, que também é Batista, eles entregam a biblia durante a cerimônia de casamento!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que emoção!!! amei o bolo e deu pra perceber que vcs estão bastante realizados com tudo, parabéns!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica ou simplesmente seu "oi, passei por aqui"! ;) Comentários são sempre bem-vindos!

Related Posts with Thumbnails