domingo, 11 de setembro de 2011

A véspera do Grande Dia!

Olá, meninas (e meninos tb?!)

Nossa, tem muuuuuuuuuito tempo que não atualizo o blog! A última vez foi logo depois do casamento e hoje já estamos completando 3 meses de casados!

Já que prometi contar tudo tintim por tintim, vou começar pela véspera do Grande Dia!

Acordei cedo, e fiquei praticamente o dia inteiro presa na nossa casa esperando entregarem a nossa cama! Ela chegou literalmente nos 45 do 2º tempo! rs Como disse aqui, essa cama tem é história! Nós tínhamos TUDO da nossa casa já... Ganhamos praticamente todos os móveis, mas a cama, o principal, não tínhamos ainda!!! rs E então compartilhamos no nosso grupo do Curso de Noivos que estávamos muito aflitos com isso, mas que a nossa esperança estava no Senhor! Esse grupo tem sido bênção pra nós! Choramos juntos e oramos juntos tb! Foi quando NO DIA SEGUINTE recebemos uma ligação de uma tia minha, dizendo que tinha guardado uma certa quantia de dinheiro desde quando contamos que decidimos nos casar e que ela queria nos presentear... Era metade do valor da nossa cama! O resto seria muito mais fácil parcelar, já que estávamos com a corda no pescoço! rs Chorei por poder ver, mais uma vez, a FIDELIDADE DE DEUS por nós! É só confiar n'Ele!

Depois de um dia IN-TEI-RO de tensão, mil ligações pra loja, a cama chegou! E minha mãe diz que a cama deve ser arrumada pela mãe da noiva! rs Foi então que vivemos um momento muito especial... Junior, eu, minha mãe e meu pai. Oramos no nosso quarto, pedindo que Deus continuasse nos abençoando... Nos emocionamos, agradecemos a eles por tudo que fizeram por nós e fomos felizes aqui! Arrumamos os últimos detalhes na nossa casa e meu pai fotografou tudo! rs







  



A véspera foi um teste pros meus nervos!! rs As lembrancinhas também só chegaram nesse dia! Chegou uma hora em que bateu um desespero... Você se programa há meses, tenta resolver tudo antes, mas as coisas só se resolvem mesmo na última semana! E então, à noite, ainda tínhamos as lembrancinhas pra embalar... E eram nada menos que 500!!! rs (Tivemos que fazer essa quantidade pois era o mínimo e pra conseguir um preço melhor também)! Graças a Deus, temos uma equipe muito eficiente: minha família e família Maia Rosa! Acabamos tudo às 2h da madrugada! rs




 Bem, é isso! Acho que não estou esquecendo nada... rs Prometo atualizar mais vezes!


Beijos,


P.s.: Ju, TE AMO! Obrigada por tanto amor e tanta felicidade nesses últimos 3 meses... Os melhores da minha vida!

5 comentários:

  1. Oi Camila, some não!! rsrs ficamos aqui todas curiosas com os relatos e as FOTOS rsr, mas que bom que deu tudo certo! Deus realmente é FIEL!! Felicidades. e ahh não some rsrs..bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, que linda história! Seu quarto ficou lindo, sabia!!
    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiiiiii quanta coisa linda neste blog !!!

    Impossivel passa por aqui e não querer ficar !
    Ganhou mais ma seguidora.

    Bjos e otEma semana !

    Fabi.

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila, acabei de conhecer seu blog e to lendo sua história!
    Que lindo... e que correria nos ultimos instantes hein, ai eu acho que iria ficar tão nervosa que nem faço ideia hahaha
    Me visite se puder tbm!
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. sumidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    quero ver tudooooo, não some mais, hein!!!
    Bjssssss

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica ou simplesmente seu "oi, passei por aqui"! ;) Comentários são sempre bem-vindos!

Related Posts with Thumbnails