quarta-feira, 1 de junho de 2011

Bíblia Branca

Oi, gente, cá estou eu novamente!

Tô passando rapidinho pra falar sobre uma cerimônia feita em algumas igrejas evangélicas e, específicamente no meu caso, na Igreja Batista!

Quando os noivos estão prestes a se casar, a Igreja Batista, através das Mulheres Cristãs em Ação, entrega a eles uma Bíblia Branca, simbolizando a pureza do casamento e a Bíblia como base para a construção do lar.

E então, hoje será a entrega da nossa, e será muito especial pois minha mãe guarda com muito carinho a Bíblia dela, sem nunca ter usado, e passará pra mim!

Beijos!

Foto: Google Images
10 dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica ou simplesmente seu "oi, passei por aqui"! ;) Comentários são sempre bem-vindos!

Related Posts with Thumbnails