Oi, gente, cá estou eu novamente!
Tô passando rapidinho pra falar sobre uma cerimônia feita em algumas igrejas evangélicas e, específicamente no meu caso, na Igreja Batista!
Quando os noivos estão prestes a se casar, a Igreja Batista, através das Mulheres Cristãs em Ação, entrega a eles uma Bíblia Branca, simbolizando a pureza do casamento e a Bíblia como base para a construção do lar.
E então, hoje será a entrega da nossa, e será muito especial pois minha mãe guarda com muito carinho a Bíblia dela, sem nunca ter usado, e passará pra mim!
Beijos!
![]() |
| Foto: Google Images |
10 dias!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião, crítica ou simplesmente seu "oi, passei por aqui"! ;) Comentários são sempre bem-vindos!