sexta-feira, 3 de junho de 2011

A última prova do vestido

Olá, meninas!

Hoje eu estou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz!

Quando escolhi o meu vestido, através de uma foto, eu já sabia que era aquele e nenhum outro mais me encantou. O problema era que apenas uma loja no Rio tinha ele pra alugar e quando cheguei lá, não dava em mim. rs Daí parti pra busca de alguém que o fizesse e fui num famoso ateliê do RJ, mas me cobraram os olhos da cara para um 1º aluguel... Foi então que descobri a minha costureira, bem pertinho de mim e conhecida de mamãe.

Fiz a 1a prova e só no forro já estava lindo! Era o MEU forro, né?! rs Depois, fiz a 2a prova e ele já estava com outra cara! rs Fiz umas alteraçõeszinhas ali, outras aqui... Mas em um certo momento, como qualquer outra noiva, me senti insegura, com medo de não ficar do jeito que eu queria, com medo de não dar certo e coisas desse tipo. Não falei pra ninguém além de Deus, mas estava aflita.

E então hoje fui fazer a 3a e última prova! Mamãe experimentou o dela e o meu tava lá, me esperando, simplesmente MARAVILHOSO! Nossa, que emoção ao colocar o vestido mais importante da minha vida, do jeito que eu sonhei e quis! Lindo de morrer! Fiquei segurando as lágrimas, mas teve um momento que não consegui mais! Daí mamãe chorou, a amiga-madrinha Mariana (que já chegou me vendo vestida de noiva) se emocionou, a costureira também, a bordadeira me achou linda e a passadeira disse que me vendo daquele jeito dava vontade de casar tb. rs Um chororô danado. rs

E eu agora tô assim, em alfa, feliz da vida, sonhando com o dia 11 de junho, certa de que estarei lindamente vestida pro único que merece...

Vou colocar uma foto bem pequena, cortada, olhando pro espelho e que mostra minha cara de feliz e orgulhosa do meu vestido! rs



Faltam 8 dias!

Um comentário:

Deixe sua opinião, crítica ou simplesmente seu "oi, passei por aqui"! ;) Comentários são sempre bem-vindos!

Related Posts with Thumbnails