quarta-feira, 1 de junho de 2011

Uma surpresa do noivo...

Post off wedding, rs.

Em fevereiro, quando estava embarcada, tive um sonho! Sonhei que o Ju tinha feito uma tatuagem com as nossas iniciais, CZ, num lugar bem estranho: um pouco acima do calcanhar. rs

Quando desembarquei, ele fez uma surpresa e foi me buscar láááá no Aeroporto de MacaECA. Conversa vai, conversa vem, ele me diz que tinha feito uma surpresa pra mim... E eu falei "já sei o que é". hahaha Ele não acreditou quando eu disse que já sabia da tattoo (somente pelo sonho). Foi quando ele tirou a camisa, enquanto dirigia mesmo (pq ele é extremamente ansioso e não aguentaria esperar mais um segundo sequer rs) e eu vi a tattoo, liiiiiiiiiindaaaaaaaaaaa!

Eu AMEI! Por mais que tivesse sonhado e já sentisse isso, foi muita emoção! rs Nunca na minha vida inteira eu iria imaginar que alguém fosse fazer algo desse tipo pra mim! É muito amor!

Detalhe: enquanto ele estava fazendo a tattoo, eu liguei pra ele e, não lembro o motivo, comecei a brigar com ele por telefone e ele tentando disfarçar! rsrs Depois fiquei me sentindo super culpada... rs E ele ainda teve uma cúmplice: a amiga-madrinha Mariana! rs

Eis as fotos:

Antes, todo feliz!

Diz ele que não sentiu muita dor... Tava até sorrindo!

Nessa hora, eu liguei e tava brigando com ele! rs

A tattoo! As iniciais estão escritas na fonte das iniciais do nosso brasão, e a frase embaixo é de uma música que faz parte da nossa história!

Toda vez que eu vejo, dou um beijinho!

Toda boba! rs

Faltam 10 dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica ou simplesmente seu "oi, passei por aqui"! ;) Comentários são sempre bem-vindos!

Related Posts with Thumbnails