Bom diiiia, geeente! Andei sumidinha e sem atualizar aqui, né?! É que eu estive enrolada com algumas coisas... Vamos lá!
No dia anterior ao ensaio, a Marina Lomar perguntou qual música marcava o nosso relacionamento, a nossa história, e respondi que temos duas: Linger, do The Cranberries e Pra Você Guardei o Amor, do Nando Reis com a Ana Cañas. Essa do Nando Reis toca no cel quando o Ju liga. No dia do ensaio, levamos no mp3 player e num certo momento, colocamos pra tocar e serviu de inspiração. rs
Aííí, no dia 13 de junho logo pela manhã, ao logar no twitter, vi que a Marina (ela é bem daquele tipo de pessoa super querida, sabe?!) tinha preparado essa surpresa pra nós, o slideshow com as fotos do ensaio tendo como música de fundo a Pra Você Guardei o Amor! Foi mais um presente do Dia dos Namorados! E a minha reação ao assistir pela 1ª vez foi: CHORAR! rs Não quis divulgar o link até o Ju poder assistir também, e pra minha surpresa, a primeira reação dele também foi... Chorar! rs A gente anda muito sentimental e chorão... rs
Já assisti o vídeo 54878452121587 vezes! rs E o que eu mais gostei foi que as fotos casam perfeitamente com as frases da música... Assistam e comprovem! rs
Espero que tenham gostado como eu! rs
Beeeeijos!
Outros lugares que vocês podem assistir o vídeo:
P.s.: Mais de 600 visitas em 1 semana e pouco de Blog! Acho digno! rs Acharia mais digno ainda se os comentários viessem na mesma proporção! rs #carênciafeelings
ficou demais seu ensaio.. parabéns!!!!
ResponderExcluirLindo, lindo!
ResponderExcluirSem comentários, ficou lindo.Bjs
ResponderExcluirPerfeito!!!
ResponderExcluirVim aqui pra visitar e me apaixonei rs
To seguindo!
Passa la no meu qdo der?
Bjoo
OI, Camila, passei para conhecer o blog e vi o video. Que lindas fotos! Muita qualidade, dá para sentir o amor de vocês e a felicidade! Parabéns, ficou show! Felicidades para o casal!
ResponderExcluirOi Camila, obrigado pela sua visitinha viu? volte sempre!!!. Amei seu ensaio!. Áh sobre a minha cabeceira, ela não é pintada e madeira mesmo, fizemos um painel com o mesmo material do guarda roupas e ele parece uma continuação do móvel. Mas acho que pintar uma parede dessa cor meio amarronzada..rss e fazer de cabeceira para a cama também fica bem legal!. Bjocas
ResponderExcluirAhhhh que isso!!!! E AMEEEEEEIIIIIIII esse ensaio!!!!! Ficou super 10, mesmo!
ResponderExcluir=*
Aaaaii meu olho encheu de água!!
ResponderExcluirNão existe coisa mais maravilhosa do que o amor, não existe meeesmo!!
Ficou lindo o slideshow, emocionante!
Beijos!!
que lindo lindo lindo! Eu quem conheço vcs quase chorei, achei lindo demais!!! =)
ResponderExcluirE a musica casou direitinho com as fotos, o olhar, o cheiro o beijoo! Ahmmmm! Mto fofo vcs dois!
Beijos
Aeeeee, esta música vai tocar no meu casamento tb. rsrsrs
ResponderExcluir