segunda-feira, 28 de junho de 2010

Slideshow do Ensaio Fotográfico

Bom diiiia, geeente! Andei sumidinha e sem atualizar aqui, né?! É que eu estive enrolada com algumas coisas... Vamos lá!

No dia anterior ao ensaio, a Marina Lomar perguntou qual música marcava o nosso relacionamento, a nossa história, e respondi que temos duas: Linger, do The Cranberries e Pra Você Guardei o Amor, do Nando Reis com a Ana Cañas. Essa do Nando Reis toca no cel quando o Ju liga. No dia do ensaio, levamos no mp3 player e num certo momento, colocamos pra tocar e serviu de inspiração. rs

Aííí, no dia 13 de junho logo pela manhã, ao logar no twitter, vi que a Marina (ela é bem daquele tipo de pessoa super querida, sabe?!) tinha preparado essa surpresa pra nós, o slideshow com as fotos do ensaio tendo como música de fundo a Pra Você Guardei o Amor! Foi mais um presente do Dia dos Namorados! E a minha reação ao assistir pela 1ª vez foi: CHORAR! rs Não quis divulgar o link até o Ju poder assistir também, e pra minha surpresa, a primeira reação dele também foi... Chorar! rs A gente anda muito sentimental e chorão... rs

Já assisti o vídeo 54878452121587 vezes! rs E o que eu mais gostei foi que as fotos casam perfeitamente com as frases da música... Assistam e comprovem! rs




Espero que tenham gostado como eu! rs

Beeeeijos!


Outros lugares que vocês podem assistir o vídeo:


P.s.: Mais de 600 visitas em 1 semana e pouco de Blog! Acho digno! rs Acharia mais digno ainda se os comentários viessem na mesma proporção! rs #carênciafeelings

10 comentários:

  1. ficou demais seu ensaio.. parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!!!

    Vim aqui pra visitar e me apaixonei rs

    To seguindo!

    Passa la no meu qdo der?
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. OI, Camila, passei para conhecer o blog e vi o video. Que lindas fotos! Muita qualidade, dá para sentir o amor de vocês e a felicidade! Parabéns, ficou show! Felicidades para o casal!

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila, obrigado pela sua visitinha viu? volte sempre!!!. Amei seu ensaio!. Áh sobre a minha cabeceira, ela não é pintada e madeira mesmo, fizemos um painel com o mesmo material do guarda roupas e ele parece uma continuação do móvel. Mas acho que pintar uma parede dessa cor meio amarronzada..rss e fazer de cabeceira para a cama também fica bem legal!. Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh que isso!!!! E AMEEEEEEIIIIIIII esse ensaio!!!!! Ficou super 10, mesmo!

    =*

    ResponderExcluir
  6. Aaaaii meu olho encheu de água!!
    Não existe coisa mais maravilhosa do que o amor, não existe meeesmo!!
    Ficou lindo o slideshow, emocionante!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. que lindo lindo lindo! Eu quem conheço vcs quase chorei, achei lindo demais!!! =)
    E a musica casou direitinho com as fotos, o olhar, o cheiro o beijoo! Ahmmmm! Mto fofo vcs dois!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Aeeeee, esta música vai tocar no meu casamento tb. rsrsrs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica ou simplesmente seu "oi, passei por aqui"! ;) Comentários são sempre bem-vindos!

Related Posts with Thumbnails