Olááá!
Depois de tanta resistência em criar um blog, mas ao mesmo tempo tanta coisa pra escrever, compartilhar e desabafar, aqui estou eu! Uma noiva (ainda não neurótica rs) de 2011 e ansiosa pra que o Grande Dia chegue!
Aqui pretendo registrar o dia a dia dos preparativos do Nosso Casamento, não só relacionados à cerimônia e festa mas também à reforma da nossa casa!
Aos poucos irei contar a nossa história e tudo aquilo que Deus tem nos proporcionado...
Olá, vi seu coments no blog da Audrey e resovi fazer uma visita... serei seu primeiro coments, que emoção, espero que tenha muitos e que este blog seja um sucesso e assim tb os preparativos pro casamento. Tô fazendo um sorteio no meu blog, passa lá.
ResponderExcluirbjin
Ahh que lindo!!! Adorei o Blog :)
ResponderExcluirA história então... Muito parecida com a minha. As coisas que Deus faz são maravilhosas em nossa vida. Que Ele continue abençoando.
PS: tem q ter sorteio aqui tbm, rsrs
Ebaaaa.depois q vc começa a ler os blogs não tem como resistir por muito tempo, comigo foi a mesma coisa rsrs
ResponderExcluirBem vindaaa!! Vc vai amar isso aqui!
bjusssssss