quarta-feira, 16 de junho de 2010

1º Post!

Olááá!

Depois de tanta resistência em criar um blog, mas ao mesmo tempo tanta coisa pra escrever, compartilhar e desabafar, aqui estou eu! Uma noiva (ainda não neurótica rs) de 2011 e ansiosa pra que o Grande Dia chegue!

Aqui pretendo registrar o dia a dia dos preparativos do Nosso Casamento, não só relacionados à cerimônia e festa mas também à reforma da nossa casa!

Aos poucos irei contar a nossa história e tudo aquilo que Deus tem nos proporcionado...

3 comentários:

  1. Olá, vi seu coments no blog da Audrey e resovi fazer uma visita... serei seu primeiro coments, que emoção, espero que tenha muitos e que este blog seja um sucesso e assim tb os preparativos pro casamento. Tô fazendo um sorteio no meu blog, passa lá.
    bjin

    ResponderExcluir
  2. Ahh que lindo!!! Adorei o Blog :)
    A história então... Muito parecida com a minha. As coisas que Deus faz são maravilhosas em nossa vida. Que Ele continue abençoando.
    PS: tem q ter sorteio aqui tbm, rsrs

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaa.depois q vc começa a ler os blogs não tem como resistir por muito tempo, comigo foi a mesma coisa rsrs
    Bem vindaaa!! Vc vai amar isso aqui!

    bjusssssss

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica ou simplesmente seu "oi, passei por aqui"! ;) Comentários são sempre bem-vindos!

Related Posts with Thumbnails