Há um pouco mais de 2 anos, a nossa história começou! E havia quem dissesse que não daria certo, até nós 2 pensávamos assim. rs
A irmã e primas/tios dele eram (e são até hoje) da "minha" igreja, e eu mantinha boas conversas com a irmã dele pelo msn e orkut. Eu sabia de ex namorada dele (inclusive me falavam que eu tinha o jeito dela), sabia da então "namorada" também e um belo dia ele me adicionou no msn. Eu mal dava atenção pra ele, achava que ele adicionava todas as amigas da irmã dele e eu era mais uma. rs Até que um belo dia resolvi dar papo e soube que ele estava solteiro. Ok, nada que me chamasse a atenção, eu tinha a impressão de que ele era um marrento e playboyzinho. rs
Num domingo depois do culto da noite, como de costume, meus amigos e eu fomos lanchar numa lanchonete aqui perto, e quem estava lá? Ele! Foi o nosso primeiro "oi" real, sem ser virtual! Só falamos mesmo "oi, tudo bem" e ponto, nada mais. rs
Durante a semana, conversamos mais pelo msn.... Ele me disse que entrava no orkut da irmã dele só pra ver minhas fotos. rs Papo vai, papo vem, pediu meu telefone e dei. Conversávamos bastante, e ele até comprou um chip da Claro pra gente se falar mais. rs
Isso tudo foi lá pelo meado de abril de 2008, e quando foi no dia 3 de maio, tivemos nosso 1º "encontro" de fato! rs Eu fazia curso aos sábados pela manhã em Nova Iguaçu e quase na hora da minha saída, ele me ligou dizendo que tava ali perto
Maaas, neste mesmo sábado, era o aniversário (a festa seria uma semana depois) da tal prima. Elas (as primas, tia e irmã dele), já de complô rs, me convidaram pra festinha íntima, que seria só pra família! rs Nos encontramos lá novamente e conversamos, rimos e tiramos (quer dizer, tiraram rs) nossa 1ª foto (abaixo).
No dia seguinte, no domingo, ele veio à igreja e fomos lanchar! Ele me trouxe em casa, a pé de novo rs, e tchan tchan tchan tchaaaaan: o 1º Beijo! rs Não foi lá aqueeeelas coisas não, mas tudo bem. rs E desde então não nos separamos mais, só que eu não queria naaaada com ele, até ser colocada na parede e pressionada a assumir a nossa relação. rs Não sei porque, mas eu achava MESMO que não daria certo, éramos muito diferentes, cheios de orgulho...
Depois de 2 anos, muitas brigas, crises e choro, somos duas pessoas totalmente diferentes do que éramos lá atrás! Decidimos e escolhemos nos transformar um pelo outro, deixar de lado certas convicções, orgulhos, manias... E cá estamos! Amadurecemos em tudo, e o resultado disso é a certeza de queremos ficar ao lado um do outro PARA SEMPRE! Eu tenho certeza de que Deus permitiu que passássemos por tudo que passamos pra sermos 2 pessoas melhores! E esse mesmo Deus tem nos dado provas que os sonhos nasceram primeiro no coração d'Ele pra depois nascer nos nossos!
Foto tirada no nosso Jantar de Noivado
Ju, te amo!
É engraçado como foi passando um filme na minha cabeça conforme eu lia o post! Parece que foi ontem! Deus abençoe vcs!!!
ResponderExcluirAi q lindoo!! É sempre assim neh? A gente acha que não vai dar ceerto e dá! Parabéns e q Deus continue abençando vcs
ResponderExcluirbjusss
Que linda história!
ResponderExcluirParabéns!!! Com ctz vcs ficaram juntos para sempre!!!
Irei seguir o blog de vcs.
Boooooooa sorte!!!
Bjs
Que lindo!
ResponderExcluir