quarta-feira, 16 de junho de 2010

A Nossa História

Há um pouco mais de 2 anos, a nossa história começou! E havia quem dissesse que não daria certo, até nós 2 pensávamos assim. rs

A irmã e primas/tios dele eram (e são até hoje) da "minha" igreja, e eu mantinha boas conversas com a irmã dele pelo msn e orkut. Eu sabia de ex namorada dele (inclusive me falavam que eu tinha o jeito dela), sabia da então "namorada" também e um belo dia ele me adicionou no msn. Eu mal dava atenção pra ele, achava que ele adicionava todas as amigas da irmã dele e eu era mais uma. rs Até que um belo dia resolvi dar papo e soube que ele estava solteiro. Ok, nada que me chamasse a atenção, eu tinha a impressão de que ele era um marrento e playboyzinho. rs

Num domingo depois do culto da noite, como de costume, meus amigos e eu fomos lanchar numa lanchonete aqui perto, e quem estava lá? Ele! Foi o nosso primeiro "oi" real, sem ser virtual! Só falamos mesmo "oi, tudo bem" e ponto, nada mais. rs

Durante a semana, conversamos mais pelo msn.... Ele me disse que entrava no orkut da irmã dele só pra ver minhas fotos. rs Papo vai, papo vem, pediu meu telefone e dei. Conversávamos bastante, e ele até comprou um chip da Claro pra gente se falar mais. rs

Isso tudo foi lá pelo meado de abril de 2008, e quando foi no dia 3 de maio, tivemos nosso 1º "encontro" de fato! rs Eu fazia curso aos sábados pela manhã em Nova Iguaçu e quase na hora da minha saída, ele me ligou dizendo que tava ali perto  (descobri depois que ele foi em NI só pra me buscar! rs) e perguntou se eu queria uma carona pra casa. rs Aceitei, mas eu tinha algumas coisas a resolver  por lá. Nos encontramos no meio da CeA e lembro como se fosse hoje a forma com que eu o encontrei na loja! rs Demos de cara um com o outro lá dentro. rs Então ele me acompanhou no que eu tinha que resolver e fiz ele andar horrooooooores pra ele não achar que eu era mais uma daquelas Marias Gasolinas com as quais ele tava acostumado! hahaha Depois de tudo resolvido, ele me deixou em casa e só. rs Pra mim, eu só o veria novamente na semana seguinte, na festa de 15 anos da prima dele.

Maaas, neste mesmo sábado, era o aniversário (a festa seria uma semana depois) da tal prima. Elas (as primas, tia e irmã dele), já de complô rs, me convidaram pra festinha íntima, que seria só pra família! rs Nos encontramos lá novamente e conversamos, rimos e tiramos (quer dizer, tiraram rs) nossa 1ª foto (abaixo).


No dia seguinte, no domingo, ele veio à igreja e fomos lanchar! Ele me trouxe em casa, a pé de novo rs, e tchan tchan tchan tchaaaaan: o 1º Beijo! rs Não foi lá aqueeeelas coisas não, mas tudo bem. rs E desde então não nos separamos mais, só que eu não queria naaaada com ele, até ser colocada na parede e pressionada a assumir a nossa relação. rs Não sei porque, mas eu achava MESMO que não daria certo, éramos muito diferentes, cheios de orgulho...

Depois de 2 anos, muitas brigas, crises e choro, somos duas pessoas totalmente diferentes do que éramos lá atrás! Decidimos e escolhemos nos transformar um pelo outro, deixar de lado certas convicções, orgulhos, manias... E cá estamos! Amadurecemos em tudo, e o resultado disso é a certeza de queremos ficar ao lado um do outro PARA SEMPRE! Eu tenho certeza de que Deus permitiu que passássemos por tudo que passamos pra sermos 2 pessoas melhores! E esse mesmo Deus tem nos dado provas que os sonhos nasceram primeiro no coração d'Ele pra depois nascer nos nossos!

Foto tirada no nosso Jantar de Noivado

Post gigante, mas não teria como resumir! rs Aos poucos vou contando mais particularidades! rs


Ju, te amo!

4 comentários:

  1. É engraçado como foi passando um filme na minha cabeça conforme eu lia o post! Parece que foi ontem! Deus abençoe vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai q lindoo!! É sempre assim neh? A gente acha que não vai dar ceerto e dá! Parabéns e q Deus continue abençando vcs

    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Que linda história!
    Parabéns!!! Com ctz vcs ficaram juntos para sempre!!!
    Irei seguir o blog de vcs.
    Boooooooa sorte!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica ou simplesmente seu "oi, passei por aqui"! ;) Comentários são sempre bem-vindos!

Related Posts with Thumbnails