quinta-feira, 24 de junho de 2010

O Ensaio Fotográfico

Bom diiiia, pessoal!

Seguindo a sugestão da amiga de faculdade e profissão Aliane, o esperado post sobre o Ensaio Fotográfico! rs Vocês podem até estranhar o fato de eu já falar dessas fotos, tão longe ainda do casório, e tendo ainda tão poucas coisas resolvidas! rs Mas é que fomos sorteados num blog e não poderíamos deixar essa oportunidade passar... 

O Sorteio

Bem antes de ter um blog, eu já acompanhava muuuuuuuitos outros blogs, de casamento, casa e reforma, decoração, viagens... Num belo dia, lendo o Legalmente Noiva, me deparei com o sorteio de uns ingressos pra Expo Noivas (Feira de Noivas realizada aqui no RJ). Como eu ia na Expo, nada me custava tentar, né? rs Fui uma das sorteadas e logo meu pai passou no trabalho da blogueira pra buscar os ingressos. Daí, fui sorteada também no Cabeça de Noiva, com mais ingressos! rs Que bom, né, até pq R$14 da entrada multiplicado por 6 pessoas seria um dindim considerável! rs Logo depois, no Cabeça de Noiva mesmo, rolou o sorteio de uma e-session (ensaio fotográfico pré-casamento) com a fotógrafa Marina Lomar. Já tinha visto algumas fotos dela numa comunidade de Noivas do Orkut e ja tinha até pedido orçamento e trocado alguns e-mails com ela nessa mesma semana. Me inscrevi, aproveitando a maré de sorte. rs

No formulário de inscrição ainda escrevi assim: "Quem sabe a sorte do sorteio dos ingressos não bate à minha porta novamente, né?!". E assim foi! rs Fui a vencedora! rs Abaixo está o print que não me deixa mentir! rs

(Clica que aumenta)

O que senti

Sério, quando eu vi o resultado, eu não consegui me controlar! rs Gritei, pulei, liguei pro namorado (ainda não era noivo rs) toda empolgada... Logo eu, que nunca tinha ganhado nada em sorteio! Nem mesmo injeção na testa. Só que, ao mesmo tempo que fiquei feliz, fiquei preocupada, porque o Ju talvez trabalhasse no sábado (o dia seguinte), e  pelo que tinha lido, não poderia trocar a data! Mas pedi taaaanto a Deus pra que desse tudo certo... e deu, claro! Troquei e-mails com a Marina, telefonemas e marcamos tudinho pras 10h lá nos Jardins do Palácio do Catete.

O ensaio

Antes de falar como foi lá, preciso registrar que obviamente algo iria acontecer pra me deixar nervosa. rs O Junior é uma pessoa normalmente enrolada, que se atrasa pra tudo e, no nosso relacionamento, quem sempre fica esperando o outro sou eu! rs Eu já mentalizei de que é ele quem vai se atrasar no dia do casório. rs Então, tínhamos marcado de sair daqui de casa 8:30, pra dar tempo de chegarmos lá tranquilos, se rolasse engarrafamento não nos atrasaria e ainda daria tempo de tomar um café, comer alguma coisa por lá. Vocês acham que ele chegou aqui que horas? 9:30! A nossa sorte foi que a Marina tava na Linha Vermelha, num engarrafamentaço e nos ligou pra falar que ia se atrasar, então pegamos a Av. Brasil e chegamos praticamente juntos. rs

Acalmados os (meus) ânimos, fomos pra nossa vida de modelos. haha A Marina nos deixou super à vontade, disse que estávamos ali pra nos divertir. E assim foi! Namoramos, brincamos, rimos... e isso ainda rendeu lindas fotos! Que delícia! Bem, chega de blá blá blá, e vamos ao que interessa.

O Resultado

(Clica que aumenta)

Tem mais fotos, mas vou deixar pra outros posts... Aos pouquinhos vou mostrando.

Tá virando comum meus posts gigantes, mas eu sou muito de falar/escrever e aqui acabo me deixando levar pelas emoções e detalhes de tudo que acontece!

Outros lugares que vocês podem ver nossas fotos:


P.s.: Tô me surpreendendo com o número de visitas! Sempre que passarem, deixem um comentário! =)

13 comentários:

  1. Aeeee, ficou lindo!!
    Minha humilde idéia virou um post lindo!! =D
    To gostando dessa coisa de blog, to até pensando em criar um, só não sei o que falar!kkk
    To te acompanhando, pode ter certeza!!rs
    Tudo de bom!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu já disse isso antes mas não custa falar de novo, suas fotos ficaram lindasss !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila...

    Convidamos vc a conhecer nosso Blog, somos especialistas em caixas para casamento com forração em tecido. Será um prazer recebê-la.
    Um abraço,

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha visto seu ensaio mas nao tinha ligado o nome à pessoa rsrs
    beijos,

    ResponderExcluir
  5. Que sorte!!!
    As fotos ficaram lindas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa que sortuda vc!!!
    E sabe que o meu amor é igualzinho? Sempre fico pronta esperando!!!
    Camila, as fotos ficaram lindas!!!! Sou doida pra fazer um ensaio desses, vou fazer com certeza pra eternizar esses momentos (enquanto ainda somos jovens, em forma e belos hahaha). Beijão!!!!!!!
    PS: Que bom q vc gostou do porcelanato, vc vai adorar!

    ResponderExcluir
  7. OLá Camila! Cada foto linda!!!
    Amei todas!!!
    Adorei tb sua visitinha lá no blog... Passe mais vezes por lá!!!
    BJs e obrigada

    ResponderExcluir
  8. Você é uma pessoa muito sortuda menina!!!!
    eu ja tinha visto suas fotos, ficaram lindas!!
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  9. As fotos ficaram lindas, adoro o trabalho da Marina.Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Que maré de sorte, hein?! Pelas poucas fotos que você mostrou, o ensaio ficou ótimo. Parabéns!
    Beijos, Sil :)

    ResponderExcluir
  11. Fikaram lindas....
    Mto bom gosto...
    Parabéns
    Sucesso Sempre

    ResponderExcluir
  12. As fotos ficaram lindas!!!
    Já podem ser artistas rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica ou simplesmente seu "oi, passei por aqui"! ;) Comentários são sempre bem-vindos!

Related Posts with Thumbnails