sábado, 19 de junho de 2010

A Data

Olá, pessoal!

Aos poucos estou contando as particularidades do casal, como a nossa história, o presentão da casa, e agora chegou a vez de começar a falar do casamento propriamente dito!

Depois que batemos o martelo "Vamos casar!", veio a difícil escolha da data. A princípio pensamos em setembro e depois outubro, pois eu queria fugir dos meses de calorão intenso, festas de fim de ano e afins, mas achamos que tava muuuito longe e seria difícil segurar mais a nossa ansiedade. Em agosto completamos 3 anos de namoro OFICIAL rs, mas agosto é um mês estranho (pelo menos pra mim, nada contra quem casou ou vai casar nesse mês) e descartei. Depois, pensamos em maio, principalmente por completarmos 3 anos juntos, mas achei que era muito cedo, sei lá, vai entender! rs Aí decidimos por junho! Grande diferença, né?! rs Acabou que ficou uma data pra podermos comemorar sempre o Dia dos Namorados com um motivo a mais! Apesar de, por causa do Dia dos Namorados mesmo, estar sendo bem difícil pra achar bons fornecedores! Todo mundo quer casar no dia 11 ou 12 de junho! rs Ok, sem arrependimentos! rs

11 de Junho de 2011: O Grande Dia!

“Para que todos vejam e saibam, considerem e juntamente entendam que a mão do SENHOR fez isso.” (Isaías 41:20)

3 comentários:

  1. Oi Camila!! Obrigada pelo elogio!! Já estou te seguindo pra acompanhar sua reforma também.
    O porcelanato do apê é 60x60. E vc deve ter reparado pelas fotos que a sala é pequena. Teve quem dissesse que eu podia ter escolhido um 45x45, mas eu prefiro muito mais 60x60! Dá um efeito lindo e como é maior, tem menos rejunte e emendas. Se vc usar desse tamanho, não vai se arrepender!
    À propósito, gostei da data escolhida por vocês, 11/06/11! Eu queria casar este ano em 10/10/10, mas como vai ser só no civil, não vai dar pois este dia cai num domingo! Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. oi Camila,
    realmente escolher a data do casamento é uma tarefa muito complicada ! Eu que o diga ! rs ... bem, a minha ainda não tá decidida, e estou tendo as mesmas dúvidas que vc teve. Também estamos cogitando outubro ou novembro do ano que vem. Espero decidir logo minha data, ter "a data" como vcs já têm ! rs ...
    Beijos !!!

    ResponderExcluir
  3. Vai casar antes de mim!!!!
    Acabei de descobrir que vc tem um blog, rs.

    ..
    *

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica ou simplesmente seu "oi, passei por aqui"! ;) Comentários são sempre bem-vindos!

Related Posts with Thumbnails