sábado, 24 de julho de 2010

Selinhos

Aproveitando que estou no aguardo do noivo, que ainda tá trabalhando a essa hora em pleno sábado, vou fazer um post rapidinho!


E então... Ganhei seliiiinhos! Não sou de passar nenhum tipo de corrente, mas sei que recebi das meninas com carinho.


Um eu já tinha ganhado há um tempããããoooo e eu ainda não tinha vindo aqui postar nem agradecer! Foi da Flavitchas, do Olha o Meu Apê:




E mais dois da simpaticíssima Silvia, do Silvia e Roberto:





Obrigada, meninas, pelos selinhos!
E obrigada também por todos os comentários carinhosos no meu último post! As palavras de cada uma de vocês me confortaram, e MUITO! 

Beijos e bom fim de semana!

3 comentários:

  1. Amei o Blog Camila e o post do seu noivo tb muito fofo, meu noivo tb participa bastante e me da opniões e sugestões é realmente importante um noivo que sonha tanto com a gnt com o dia do casamento...bjs

    ResponderExcluir
  2. mt obrigada pelo carinho, Camila! eu q digo, teu blog além de útil é organizadíiissimo!!
    pode colocar o link no twitter sim, sem problemas! http://diariodenoivas.blogspot.com/2010/07/dois-jovens-que-se-conheceram-na.html

    te sigo e recomendo!!!
    mil bjos e sorte nos preparativos.
    Camila

    ResponderExcluir
  3. Camila a decoradora é daqui da minha cidade: Porto Ferreira, interior de SP.
    Ela chama Alessandra.

    Minha decoração do salão com entrada forrada de tecido(tunel), e fotos na entrada. Arranjos das mesas do buffet, e do bolo e arranjos,toalhas das mesas e capas das cadeiras ficou em 1.800,00 e a igreja 900,00(valor pra dividir com as outras noivas) mas isso ainda tem q confirmar pois tem mais 2 noivas no dia e tem q dividir e entrar num consenso.No caso sairia 300,00 pra cada uma.

    Não achei tão absurdo, pois havia imaginado 3.000 e sem a igreja.

    Bjus!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica ou simplesmente seu "oi, passei por aqui"! ;) Comentários são sempre bem-vindos!

Related Posts with Thumbnails