E então... Ganhei seliiiinhos! Não sou de passar nenhum tipo de corrente, mas sei que recebi das meninas com carinho.
Um eu já tinha ganhado há um tempããããoooo e eu ainda não tinha vindo aqui postar nem agradecer! Foi da Flavitchas, do Olha o Meu Apê:
E mais dois da simpaticíssima Silvia, do Silvia e Roberto:
Obrigada, meninas, pelos selinhos!
E obrigada também por todos os comentários carinhosos no meu último post! As palavras de cada uma de vocês me confortaram, e MUITO!
Beijos e bom fim de semana!



Amei o Blog Camila e o post do seu noivo tb muito fofo, meu noivo tb participa bastante e me da opniões e sugestões é realmente importante um noivo que sonha tanto com a gnt com o dia do casamento...bjs
ResponderExcluirmt obrigada pelo carinho, Camila! eu q digo, teu blog além de útil é organizadíiissimo!!
ResponderExcluirpode colocar o link no twitter sim, sem problemas! http://diariodenoivas.blogspot.com/2010/07/dois-jovens-que-se-conheceram-na.html
te sigo e recomendo!!!
mil bjos e sorte nos preparativos.
Camila
Camila a decoradora é daqui da minha cidade: Porto Ferreira, interior de SP.
ResponderExcluirEla chama Alessandra.
Minha decoração do salão com entrada forrada de tecido(tunel), e fotos na entrada. Arranjos das mesas do buffet, e do bolo e arranjos,toalhas das mesas e capas das cadeiras ficou em 1.800,00 e a igreja 900,00(valor pra dividir com as outras noivas) mas isso ainda tem q confirmar pois tem mais 2 noivas no dia e tem q dividir e entrar num consenso.No caso sairia 300,00 pra cada uma.
Não achei tão absurdo, pois havia imaginado 3.000 e sem a igreja.
Bjus!!