Olá, pessoal!
Depois de tanto matutar, pensar e tentar escolher um assunto pra falar (porque ideias tenho muitas, o problema é conseguir selecionar uma só pra escrever sobre rs), resolvi pedir ao noivo uma sugestão de assunto. Minha surpresa foi ouvir dele a resposta: "Fala de mim"! rs Pois é... Aí ele explicou o motivo e sabe que achei boa a sugestão?! rs
Graças a Deus, tenho um noivo hiper super mega ultra participativo. Do tipo que palpita, que lê revista de noiva, que compra revista pra mim quando passa em frente a uma banca de jornal, que fica sonhando com o Grande Dia, que os olhinhos ficam brilhando e cheios d'água só de pensar, que se entristece com algum comentário desnecessário de alguém tão importante pra nós... E principalmente, fica ansioso! Eu sou, por natureza e essência, extremamente ansiosa, mas tenho pedido taaaanto a Deus pra tirar isso de mim, que tenho andado muito tranquila. Já o Junior... Nossa! Ele me liga 3279862321 vezes ao dia e 90% dessas ligações são pra falar do casamento e da sua ansiedade.
É medo de faltar alguma coisa na nossa casa, é medo da reforma demorar a começar (e consequentemente terminar), é medo de não dar tempo de resolver tudo, é medo de faltar grana (isso é óbvio! rs)... Se ele não tivesse tanta facilidade pra dormir, em qualquer lugar e situação, falaria que ele até perde o sono. rs
Nessa última semana, a ansiedade dele está focalizada na reforma. O "nosso" pedreiro tá fazendo obra na casa de uns amigos nossos (mais que amigos, família) e, como de praxe, surgiu uma coisinha ali, outra aqui, que vai fazê-lo demorar mais do que o esperado. Aí pronto, Junior se desesperou! rs A única coisa que pude falar pra ele foi: "Amor, relaxa, já que a reforma vai demorar a sair, vamos nos envolver mais nos preparativos do casamento em si e esperar". Por obra divina, ele relaxou e concordou comigo.
Enfim, apesar de toda essa ansiedade, agradeço a Deus por ter alguém como ele ao meu lado nessa fase. Isso mostra o quanto ele é interessado nesses assuntos "mulherzinha" e esforçado em fazer sempre o melhor pra mim, pra ele, pra nós. "Obrigada, Deus", é só o que tenho a dizer!
Vou terminar o post com algumas fotos tiradas na viagem que fizemos no último fim de semana:
Meu cowboy! rs
Esse é o pior dos defeitos dele: ser flamenguista! rs
(Essa foto foi tirada na hora que ele fez o gol, e beijar a aliança foi a comemoração dele! Lindo, não? rs)
(Essa foto foi tirada na hora que ele fez o gol, e beijar a aliança foi a comemoração dele! Lindo, não? rs)
E aí, meninas, qual o comportamento dos seus noivos? Participam dos preparativos ou estão deixando tudo a cargo de vocês?
Beijos!
Bom eu não sou mais noiva já tenho quase 8 anos de casada, mas meu maridinho é uma benção em minha vida, sempre foi muito atencioso e sempre esteve engajado em tudo comigo, é muito bom poder contar com eles né?
ResponderExcluirAdorei as fotos, pelo jeito a viagem foi muito boa...
Beijos!!!
Nossa Camila...Vc é mto SORTUDA!!!!
ResponderExcluirMeu noivo até fala de casamento, mas qndo eu puxo o assunto...Ele acha q ainda tem to tempo par ver td...mas eu até procuro entender!!!!Ele está no ultimo ano do curso de tc de seg. do trabalho e ta se esforçando mto pra passar...então o FOCO dele é nesse curso...mas eu creio que qndo acabar essa fase ele se envolva mais com os preparativos!
Bjus
Sucesso Sempre
Olá, Meu noivo fala pra eu decidir tudo, mas quando eu decido ele quer mudar tudoooo... fiz até um post sobre isso, passa lá depois.
ResponderExcluirbjin
Bem, meu namorado (não é noivo ainda, pelo menos não oficialmente ! rs) tem pavor do assunto "casamento" ! Eu tenho certeza que ele tb quer mto casar comigo, mas tb tem um medo danado de se tornar um homem casado. Eu entendo que nem sempre é fácil para o homem deixar a vida de solteiro, ainda por cima assumir tantas responsabilidades. Mas eu tento inclui-lo em todos os assuntos do casamento, apesar de achar que ele não vai opinar mto sobre decoração, essas coisas ... rs.
ResponderExcluirCamila, aproveite, vc é sortuda !
No começo eu ficava chateada com a falta de empolgação do meu. Mas, agora ele está me surpreendendo, já está vendo revista comigo de casamento e ontem mesmo me perguntou sobre buffet, fotógrafos,...Acho, que demora mais para cair a ficha deles.Bjss
ResponderExcluirOi Camila. O meu noivo quase nunca opina e quando opina, é pra me contrariar, grrrrr... Queria que ele se envolvesse um pouco mais, mas não muito mais, pois gosto de controlar mesmo, hihihi...
ResponderExcluirBeijos!
Ah! Que nojentinho aquele vendedor da Lucena na Expo! O pior é que existem muitos como ele...
cOMO VCS SÃO LINDOS VIZINHA! RS
ResponderExcluirAdorei saber q tem uma noivinha tão perto de mim!
Beijooo
Oi, Carol! Que bom esse noivo empolgado, né? Não é muito comum...
ResponderExcluirObrigada pelo comentário lá no blog! bjs
O meu noivo não quer saber de nada de detalhes. Quando começo a falar de flores, bem casados etc ele viaja para outra dimensão. haha
ResponderExcluirOi Amada!
ResponderExcluirEntão somos irmãs em Cristo!
GOstei do que escreveu sobre seu noivo, nunca falei do meu....hehehe!
Colega, que Deus os abençoe muito!
Estou te seguindo.
Aparece lá no meu cantinho!
calcuealaisnoiva.blogspot.com
Bjo
Olá noiva!
ResponderExcluirGostaria de divulgar meu blog à você que vai casar!
Lá você encontra diversos itens para deixar sua festa ainda mais especial..
Confira:
www.corderosalembrancas.blogspot.com
Abraços..
Jô
Oi Cah, suas fotinhos estão lindas!!!! Respondendo sua pergunta, eu e meu noivo definimos assim: ele vai cuidar de toda parte da construção de nossa casinha, enquanto eu vou ter que quebrar a cabeça com o casamento!!!!
ResponderExcluirBjs
OUUUU
ResponderExcluirVAMOS ATUALIZAR ESSE NEGÓCIO NÉ? RSRS
sOBRE O POST, É SIM O CLUBE DO VALE DO IPÊ NO MEU BLOG, CONHECE???
o QUE ACHA?
bEIJOOSSSS
Hahaha concordo q o pior defeito é ser flamenguista... E é mto bom ter noivos participativos, né? O meu tbm é SUUUPER, até queria marcar um encontro com a cerimonialista só pra conhecê-la, pq não conhece...rs... figura!
ResponderExcluirBeijos,
hahahahahahaha " FALA DE MIM!!"
ResponderExcluireu fico pasma com a praticidade do sexo oposto!! kkkkk mt bom!!