Dei aquela sumidinha básica, mas tô de volta! O ânimo voltou e os preparativos também voltaram com força total! rs
Eu passei a semana toda pensando no que escrever, e toda vez que pensava, vinha à minha mente a questão dos presentes . Não os presentes do casamento, que ganharemos no Grande Dia, aqueles que colocaremos lista e tals, mas sim os presentes que estamos ganhando desde que falamos que íamos casar!
Quando decidimos seguir rumo ao altar, tentamos calcular por alto o quanto gastaríamos pra reformar a casa, organizar a festa, mobiliar a casa... Desistimos de calcular, claro! rs Ficamos tensos, mas sabíamos que seríamos ajudados. Não que nossos familiares e amigos tivessem a obrigação de fazer isso, mas porque sentimos que somos queridos! Desde então recebemos "promessas", digo promessas porque ainda não é nada concreto (porque nem temos aonde guardar rs), mas sei que deixará de ser apenas promessa porque são pessoas que nos ajudam, nos amam e têm vivido o sonho com a gente!
Vou listar aqui alguns dos presentes:
- Geladeira;
- Fogão (2 promessas rs) - agora o lance é decidir quem vai dar mesmo! rs;
- Móveis de quarto;
- Móveis de sala;
- Máquina de lavar roupas;
- TV da sala;
- Forno Microondas;
- TV do quarto...
Além da casa e reforma da casa, né?! Um presentaaaço!
Gente, sério, nós não esperávamos tanto! Um amigo nosso que casou ano passado disse que, pra casa dele, ele só comprou o tapete da sala, porque ganhou toooodo o resto! E falou que aconteceria a mesma coisa com a gente! E não é que é verdade?!
Pode até parecer piegas isso mas, além dos presentes materiais, o maior presente mesmo é o amor e cuidado que temos recebido de todos os que nos rodeiam, nos amam e torcem DE VERDADE pela nossa felicidade.
Eu só tenho uma coisa a dizer: OBRIGADA, SENHOR! Não poderia ser nada além de GRATA por tudo isso. Isso é o que acontece quando colocamos os sonhos diante de Deus e fico descansada (apesar dos stresses, preocupações e medos.)
Vou terminar o post com fotos dos nossos maiores incentivadores: NOSSOS PAIS!
Meus pais (Jantar de Noivado - 4 Junho de 2010)
Pais do Ju (Jantar de Noivado - 4 Junho de 2010)
Beijos, meninas!
P.s.: tenho andado numa correria danada por causa de um curso que tô fazendo e, por isso, só dou uma espiadinha nos blogs de vocês, sem comentar! Tô sempre presente por aí, só não tô escrevendo! rs
ola,
ResponderExcluirtrabalho com vestidos de noiva, estou abrindo uma rodada de descontos com preços otimos.
São Vestidos novos, feito sob medida por r$1.700,00, voce pode me ajudar a divulgar isso?
depois faz uma visita la no meu cantinho pra conhecer, ok.
bjus flor
Que post fofo!
ResponderExcluir=)
Camila, parabens pelas lindas familias!! E na foto, tem certeza que é a sua sogra mesmo? Não é sua cunhada não? hehe!
ResponderExcluirBeijos!!
Família linda hein!!!! Parabéns e que dê tudo certo pra vcs!!!
ResponderExcluirBjs
Camila, é muita benção, né???
ResponderExcluirAcredita que eu tenho um caderninho com as promessas de presentes, fogão é o top, rsrsrsrs.
Parabéns!!!!
Bjusss
Camila, eu tb tenho recebido muitas promessas e algumas ja estam se realizando...
ResponderExcluirE sabe o que pude notar? Que essas bençãos de ganhar os presentes de pessoas queridas acontecem muito com casais que servem ao Senhor.
Se voce contar uma coisa dessas para algum descrente é capaz dele achar absurdo.
Mas nós, que servimos a Deus, sabemos que ele é capaz de fazer todas as coisas e que tudo está debaixo da vontade dele! Essa é a nossa esperança!
Fiquei muito feliz em ler esse post!
Grande Beijo.