Olá, meninas! Perdão pelo sumiço, algumas amigas blogueiras estavam até me cobrando post novo! rs
Hoje não estou aqui pra falar de casamento, de preparativo, de nada disso. Hoje tô aqui pra falar de mim. E não estou nos meus melhores dias! A melhor palavra que me descreve é FRUSTRAÇÃO.
Há um tempinho venho esperando respostas para uma certa área da minha vida e, infelizmente, só tenho recebido respostas negativas. Não que eu ache que tudo na vida será cor de rosa, mas é que chega uma hora que simplesmente cansa. E hoje não foi diferente. Sou muito ansiosa e tenho tentado trabalhar isso em mim. Tenho tentado descansar em Deus, e só. E, por mais que eu tente "me segurar", algumas coisas me deixam muito esperançosas! Mas aí, vem uma resposta negativa e me dá um baque. Ok se acontecer 1 vez, 2 vezes, 3 vezes... mas sempre?!
Hoje foi um dia DAQUELES! Ontem, antes de dormir, já estava sentindo um incômodo que não sabia explicar, inclusive mandei um sms pro noivo dizendo isso. E com o passar do dia, pude entender o porquê. Acho até que isso contribuiu para bater uma insegurança em relação a um fornecedor do casório, um dos mais importantes pra mim! Fiquei estagnada. E desanimada. E triste. E chorosa.
Não quero questionar Deus sobre o poder que Ele tem, não mesmo. E também não quero ser ingrata por tudo que esse Deus tem feito na minha vida. Sei que em tudo Ele tem um propósito, e hoje, antes de deitar, quero estar (de novo, como sempre) consciente disso.
Desculpem-me pelo desabafo, mas eu precisava escrever, colocar isso pra fora. Amanhã será um novo dia e tudo estará melhor, tenho certeza.
Eu e ele, de mãos dadas, atadas, grudadas.
P.s.: Ao melhor noivo do mundo, o meu MUITO OBRIGADA! Não sei o que seria de mim sem você, pra caminhar ao meu lado, chorar junto e compartilhar minha vida. Tudo fica mais leve. Te amo.

oi..florzinha...
ResponderExcluira vida é assim mesmo ...mas saiba que vc tem Aquele que fez o céus e a terra do seu lado, ...sabe tenho uma amiga que sempre diz ...Lutar lutar até que os leõs tornem-se cordeiros...então vai em frente seja forte e corajosa..Deus abençoe mto..
bjoss
Nossa!!!!!
ResponderExcluirIsso acontece comigu DIRETO!!!!!Mas é como vc disse: *_Amanha é outro dia* e sem sombra de dúvidas Deus é mto bom e reserva algo mto melhor vc vc!!!!!
Bjus
Sucesso Sempre
Camila primeiro "Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento." Procérbios 35:6
ResponderExcluirComo vc mesmo falou em seu post, Deus sabe o que é melhor para vc, saiba que lá na frente vc vai entender porque está passando por isso agora, mas seja confiante sempre pois tudo que vc quer conquistar vc vai conseguir, só não pode desistir. Sei que nós duas estamos passando por uma fase que precisamos muito de $$ para conseguirmos realizar nosso objetivo e talvez as vezes os planos saem um pouco de lugar e não conseguirmos, mas não desanima pois talvez existam outros planos até maiores para vc conquistar... Beijos saiba que se precisar estarei por perto...
Camila, apenas tenha fé que Deus está no controle de tudo, e que Ele é infalível. Eu tbm tô passando por uma situação angustiante: falta de emprego, ás vezes passo a noite sem dormir, chorando, pq parece que tudo está dando errado, mas me lembro do Deus poderoso que e sirvo, e sei que meu casamento não vai deuxar de acontecer... (desculpa pelo desabafo tbm, rsrsrsrs)
ResponderExcluirAh, estamos juntas tbm aki, ok?
Bjusssssss
Espero que seja só uma fase e passe logo!
ResponderExcluirBeijinhos!!!
Camila eu tb já tive fases na vida de desânimo, principalmente profissionais, hj depois de mta oração e fé estou na minha melhor fase profissional, acredite, confie que nem sempre o tempo de Deus é o nosso, mts vezes me diziam isso e eu achava q era só para me consolar, hj não, sei q realmente naquela época eu podia ñ estar preparada para a correria de hoje.
ResponderExcluirAh já esta incrita no sorteio viu???
Seu nº é 12.
Boa sorte!!
Bjus!!
A alegria do Senhor é a nossa força!!
ResponderExcluirEu sempre tendo me lembrar de coisas ruins que já acontecerem comigo e que logo depois delas vieram coisas lindas, meu namorado foi uma dessas coisas que vieram depois da tempestade, basta ter fé!!
As dificuldades, frustrações e decepções nos deixam tristes, mas são indispensáveis para nos fortaceler e nos fazer crescer. O importante é não nos desesperarmos ou nos revoltarmos. Força no bouquet, querida :)
ResponderExcluirBeijos e um fim de semana de paz.
Oi Camila, cheguei gora no seu blog..
ResponderExcluirE to te seguindo,
Passei por uma situação esses dias em que ligaram cancelando o buffet, aprincipio questionei Deus..
Mais acredito que tudo ele sabe..
Infelizmente nós, meros mortais rs, nao entendemos a vontade de deus e acabamos frustrados..
lembre-se disso>
"Deus é o deus do impossivel"
Beijos
Florzona,
ResponderExcluirDeus as vezes nos faz passar por Samaria, mas pense que Canaã é promessa e está logo ali!
Te conheço há pouquinho tempo mas gosto muito, muito, muito de ti! Qualquer coisa que precisar, grita, tá?!
Beijoooo
Laís
Oi Camila.
ResponderExcluirPois é... nem sempre as coisas seguem o caminho da forma que agente espera né! Mas acho que sempre temos que acretidar uqe no fim, vai dar certo! Já aconteceu algumas vezes de não dar certo aquilo que eu queria,ou esperava, mas no final vi que foi O melhor p/ mim! hehe
ah! Quanto ao vestido! tb me inspirei nele, o meu decote nas costas será assim, (só que com outra renda diferente). Aquele é lindissimo mesmo né! me apaixonei por ele!
bjs