Esse post vai fugir um pouquinho do assunto casamento, mas é por um motivo especialíssimo: o aniversário da minha mãe! Hoje, 5 de Julho de 2010, ela completa 60 anos de vida bem vivida e feliz! Sei que ela não vai ler isso aqui, mas preciso demonstrar publicamente todo meu amor por ela.
Qualquer aniversário aqui em casa é motivo de festa, mas por causa do nosso casamento e a reforma da nossa casa, mais uma vez não será possível fazer o festão que ela gostaria. Digo mais uma vez, porque quando ela fez 50 anos era o ano do meu 15º aniversário, e como eu quis festa, ela desistiu da sua por causa da minha. Fico um pouco triste por isso, mas sei que ela renuncia por amor, de coração. Por esses, e muitos outros motivos, agradeço a Deus todos os dias pela Mãezona que eu tenho!
É claro que a data não vai passar em branco, e sei que vai ser o dia todo de festa, casa cheia e muita comida... rs E o presente dela tá vindo aí... Não é a festa, mas é algo que ela quer MUITO.
Vou reproduzir aqui um texto que escrevi pra ler no Culto do Dia das Mães, na nossa igreja:
- É ser escolhida por Deus;
- Ser salva e transformada por Ele;
- É, desde a infância, ensinar a trilhar os caminhos do Senhor;
- É ensinar a não interromper a conversa dos adultos e, quando eu o fizesse, receber de volta AQUELE olhar de reprovação;
- É ensinar a não colocar as mãos na parede;
- É programar o horário de estudo, com os lembretes pendurados no quadro de avisos do quarto;
- É falar alto, ser expressiva e gesticular muito;
- É deixar de castigo quando as notas não era eram satisfatórias;
- É vibrar com a vitória no vestibular;
- É pagar mico, mas MUITO mico;
- É orar pelos filhos e chorar a nossa dor;
- É passar noites em claro pelas preocupações;
- É investir no futuro;
- É aprender a perdoar e pedir perdão;
- É não atender seu celular quando mais precisamos falar com ela;
- É se preocupar com o horário de chegada em casa, e ligar 1000 vezes pro nosso celular;
- É SONHAR junto;
- É ser orgulhosa e falar dos filhos a qualquer estranho na rua;
- É ser geniosa, temperamental e ao mesmo tempo, cabeça aberta;
- É ser MAIS ESPECIAL ainda por gerar um filho especial; e
- É não perceber que já crescemos.
Esta é a MINHA mãe. Com seus defeitos e qualidades... é ser ÚNICA pra mim e pro meu irmão, com as suas particularidades. Percebo, no espelho e no dia a dia, que me torno cada vez mais parecida com ela, fisicamente e no temperamento. E, se eu for metade da mulher e mãe que ela é, sou grata a Deus!"
Caio (meu irmão), Mamãe e Eu
Dia das Mães - Maio 2010
Dia das Mães - Maio 2010
Setembro 2009 - Beach Park - Fortaleza
Mãe, eu amo você!
P.s.: aqui em casa temos o costume de cantar parabéns pros aniversariantes à 0h, e já fomos lá no quarto dela acordá-la! rs
OI CAMILA. VIM RETRIBUIR A VISITINHA NO MEU BLOG. EU TBÉM COSTUMO ARRANCAR AS "PELINHAS" DOS LÁBIOS. rs Ô COSTUME RUIM ESSE, NÉ? PARABÉNS PRA SUA MÃE. QUE DEUS PAI A ABENÇOE E LHE CONCEDA MTA SAÚDE, PAZ E SABEDORIA SEMPRE!
ResponderExcluirSUPER BEIJUUUU E TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!!
Nossa, Camila que texto lindo!!
ResponderExcluirAo ler a sua "listinha" vi que a minha mãe se encaixa nela tb!! rsrs
Como dizem, mãe é tudo igual msm!!rs
Espero que um dia eu tb me torne uma mãe assim!!
Bom, Parabéns pra sua mãe!!
Que Deus a abençoe sempre!!
Bjus =***
Oi Camila...
ResponderExcluirParabéns pela Mamãe....
LINDONA ela...rsrsrrs...
Bjus
Sucesso sempre
Êeee, parabéns pra elaa :)
ResponderExcluirBeijo Beijo!!!
PARABÉNS à tua mãe!
ResponderExcluirLindona ela, hein?
Beijão!!!
pena que tu não tem teus avós, flor... =/ é bem lindo ter eles lá sim.
Mas com certeza eles estarão em espírito.
beijão, querida
Oi Camila. Adorei o "É não atender o celular quando mais precisamos falar com ela". Hihihi... Igualzinha a minha. Parabéns e felicidades para a sua mãe.
ResponderExcluirBeijos!
Que mãe inteirona, parabénsss!Bjs
ResponderExcluirAi, que familia linda!! Parabens pra sua mae, está super em forma!!!!! Muitas felicidades, saúde e sucesso pra vcs!!
ResponderExcluirBeijos!!!
Parabeeeeeens pra sua mamiii! Camila que lindona sua mãe e vc parece com ela, ah e meu marido tbm chama Caio.
ResponderExcluir=)
Beijos