terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Relato 9 - Entrada da Mãe da noiva e do Pai do noivo

Olá, pessoal!

Pois então, depois da Entrada dos Padrinhos, foi a vez da minha mãe e do meu sogro! Eles entraram ao som de Emoções, do Roberto Carlos! Essa música marca a história dos meus pais (e minha mãe é fãzoca do Rei! rs) e o meu sogro também se amarra, por isso nada mais justo do que essa música, além da letra dizer tudo que eles estavam sentindo!

Nessa hora, pelo que me falaram, pensaram que minha mãe ia passar mal de tão emocionada que ela estava! Inclusive, houve um momento em que ela respirou fundo e alguns padrinhos se prepararam pra socorrê-la. rs Depois, conversando com minha mãe, ela disse que naquele momento sentiu falta de estar ao lado do meu pai, já que eles fazem tudo juntos, e se sentiu insegura. rs Coisas do amor, sabe?! E isso depois de 28 anos de casados! Já o meu sogro, disseram, estava agitado de emoção também, andando bem rápido. rs

Pelas fotos dá pra perceber nitidamente a emoção dos dois...





 

Por hoje é só, pessoal! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica ou simplesmente seu "oi, passei por aqui"! ;) Comentários são sempre bem-vindos!

Related Posts with Thumbnails