quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Relato 7 - O Pai da Noiva

Bom dia, gente!

Continuando o post de ontem... Depois de ter ficado sozinha no carro, meu pai, que tava lá na porta (acho rs) chegou pra ficar comigo... Nesse momento pude perceber em seus olhos a emoção e o orgulho que estava sentindo... Ele se mexia pra lá e pra cá, ansioso... E quando alguém chegava pra falar comigo no carro ele ficava todo bobo, com um super sorriso no rosto! Neste momento queria estar também com a minha mãe, pois tudo fazemos juntos, em família, mas ela já tinha entrado... Acredito que neste momento passou um filme na cabeça dele e por isso tanta emoção! Da minha parte, eu sentia muito orgulho do pai que eu tenho! Meu 1º amigo, minha referência como homem, a quem eu pretendo nunca decepcionar, para retribuir SEMPRE tudo que ele e mamãe fizeram por mim!

Seguem algumas fotos desse momento:
 


 Percebam o olhar!








Beeeijos!


2 comentários:

  1. Amiga,

    Sua cerimônia de casamento foi linda, um espetáculo!!!! Porém, mais lindo ainda é o casamento que voce e Jr constroem a cada dia. Que Deus de sabedoria, amor e uma chuva de bençãos sobre vocês para que daqui a 30 anos vocês sejam um exemplo de casal assim como os seus pais.
    Amo muito você.
    Priscila Sousa
    PS: Quero te ver em Janeiro!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, que lindo esse post....
    Fiquei emocionada imaginando a sensação que vc sentiu nesse momento!
    Muito bonito ver a união da sua familia... na minha somos assim tb!

    Flor, suas fotos estão lindíssimas, eu fico babando, excelente escolha do profissional, ele soube pegar os momentos certos.

    bjooo
    Fer

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica ou simplesmente seu "oi, passei por aqui"! ;) Comentários são sempre bem-vindos!

Related Posts with Thumbnails