Bom dia, gente!
Continuando o post de ontem... Depois de ter ficado sozinha no carro, meu pai, que tava lá na porta (acho rs) chegou pra ficar comigo... Nesse momento pude perceber em seus olhos a emoção e o orgulho que estava sentindo... Ele se mexia pra lá e pra cá, ansioso... E quando alguém chegava pra falar comigo no carro ele ficava todo bobo, com um super sorriso no rosto! Neste momento queria estar também com a minha mãe, pois tudo fazemos juntos, em família, mas ela já tinha entrado... Acredito que neste momento passou um filme na cabeça dele e por isso tanta emoção! Da minha parte, eu sentia muito orgulho do pai que eu tenho! Meu 1º amigo, minha referência como homem, a quem eu pretendo nunca decepcionar, para retribuir SEMPRE tudo que ele e mamãe fizeram por mim!
Seguem algumas fotos desse momento:
Percebam o olhar!
Beeeijos!







Amiga,
ResponderExcluirSua cerimônia de casamento foi linda, um espetáculo!!!! Porém, mais lindo ainda é o casamento que voce e Jr constroem a cada dia. Que Deus de sabedoria, amor e uma chuva de bençãos sobre vocês para que daqui a 30 anos vocês sejam um exemplo de casal assim como os seus pais.
Amo muito você.
Priscila Sousa
PS: Quero te ver em Janeiro!!!!!
Oi Camila, que lindo esse post....
ResponderExcluirFiquei emocionada imaginando a sensação que vc sentiu nesse momento!
Muito bonito ver a união da sua familia... na minha somos assim tb!
Flor, suas fotos estão lindíssimas, eu fico babando, excelente escolha do profissional, ele soube pegar os momentos certos.
bjooo
Fer