(Post off wedding)
Um ano de bênçãos, de lutas, de conquistas, de família, de união, de amigos, de sorrisos, de transformações, de comemorações, de amor, de perdão...
Que o Senhor seja o centro, o alvo e a razão de tudo em 2012 e SEMPRE!
Que o Senhor seja o centro, o alvo e a razão de tudo em 2012 e SEMPRE!
É o que desejo a tooooodos que acompanham o nosso blog!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião, crítica ou simplesmente seu "oi, passei por aqui"! ;) Comentários são sempre bem-vindos!