segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Relato 8 - Entrada dos Padrinhos

Como eu falei aqui, todos estavam lindos de morrer! Muito chiques!

O traje escolhido pros homens foi terno preto e camisa branca. Acho mais prático esse tipo, pois quem já tinha um terno preto, não precisou gastar com aluguel, e quem não tinha, comprou ou alugou. Além do fato de não terem que ir a alguma loja específica pra isso, já que tem gente que mora em várias partes do Rio. Nós demos de presente pra eles a gravata prata. E entre as meninas, parecia um desfile de moda! rs Achei muito legal a preocupação de todas em estarem lindas pro nosso dia especial!

Ouvi gente comentando da quantidade enooooooooooorme de padrinhos que tivemos (16 casais! rs), mas todos tinham (e têm) participação especial e essencial no nosso relacionamento. Simplesmente não poderíamos deixar de fora!

Ao som de Jesus, Alegria dos Homens, eles entraram!

Padrinhos do Noivo

D. Shirley e Sr. Moacyr (Avós)
Natalí e Nícolas (Irmãos)
Zimaia e Arthur (Tios)
Vanusa e Evandro (Amigos)
Thaísa e Rômulo (amigos)
Aline e Danilo (amigos)
Heloísa e Gilton (Primos)
Amanda e Izidório (Amigos e afilhados rs)

 Padrinhos da Noiva

Aline e Caio (Amiga e Irmão)
Giselle e Evandro (Amiga e Tio)
Creuza e Raul (Tios)
Rosângela e Guaraci (Tios)
Críssia e Diogo (Amigos)
Roberta e Brunno (Amigos)
Mariana (autora desse post) e Diego (Amigos)
Priscila e João Marcos (Amigos e afilhados)


 Agradecemos a Deus pela vida de tooooooodos os nossos padrinhos!
Amamos vocês!



















Um comentário:

Deixe sua opinião, crítica ou simplesmente seu "oi, passei por aqui"! ;) Comentários são sempre bem-vindos!

Related Posts with Thumbnails