Como eu falei
aqui, todos estavam lindos de morrer! Muito chiques!
O traje escolhido pros homens foi terno preto e camisa branca. Acho mais prático esse tipo, pois quem já tinha um terno preto, não precisou gastar com aluguel, e quem não tinha, comprou ou alugou. Além do fato de não terem que ir a alguma loja específica pra isso, já que tem gente que mora em várias partes do Rio. Nós demos de presente pra eles a gravata prata. E entre as meninas, parecia um desfile de moda! rs Achei muito legal a preocupação de todas em estarem lindas pro nosso dia especial!
Ouvi gente comentando da quantidade enooooooooooorme de padrinhos que tivemos (16 casais! rs), mas todos tinham (e têm) participação especial e essencial no nosso relacionamento. Simplesmente não poderíamos deixar de fora!
Ao som de Jesus, Alegria dos Homens, eles entraram!
Padrinhos do Noivo
 |
| D. Shirley e Sr. Moacyr (Avós) |
 |
| Natalí e Nícolas (Irmãos) |
 |
| Zimaia e Arthur (Tios) |
 |
| Vanusa e Evandro (Amigos) |
 |
| Thaísa e Rômulo (amigos) |
 |
| Aline e Danilo (amigos) |
 |
| Heloísa e Gilton (Primos) |
 |
| Amanda e Izidório (Amigos e afilhados rs) |
Padrinhos da Noiva
 |
| Aline e Caio (Amiga e Irmão) |
 |
| Giselle e Evandro (Amiga e Tio) |
 |
| Creuza e Raul (Tios) |
 |
| Rosângela e Guaraci (Tios) |
 |
| Críssia e Diogo (Amigos) |
 |
| Roberta e Brunno (Amigos) |
 |
| Mariana (autora desse post) e Diego (Amigos) |
 |
Priscila e João Marcos (Amigos e afilhados)
Agradecemos a Deus pela vida de tooooooodos os nossos padrinhos! Amamos vocês!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Todos liiiiindos de viver! :)
ResponderExcluir