sábado, 16 de outubro de 2010

Lar Doce Lar

Desculpa o sumiço novamente, pessoal! A correria toma conta da minha vida! rs É casamento, é casório, é trabalho novo, é viagem no eixo Rio-Macaé-Rio... rs

Como eu disse nesse post aqui, nós ganhamos a casa e a reforma dela dos meus super pais e estávamos só esperando o pedreiro sair de outra obra pra começar a nossa... E finalmente começou! Tem 2 semanas só, mas já dá pra ver a diferença (pelos menos aos nossos olhos rs) na nossa casinha!!!

Esse post vai ser mais pra mostrar as fotos, pq não adianta ficar falando de obra, reforma, sem ter como ver, né?!

Como sempre, somos gratos a Deus por tudo que Ele tem feito em nós, pra nós e por nós!

Já falei dos fatos, agora vamos às fotos (é só clicar nelas pra que fiquem maiores):

Tudo que será trocado da casa antiga...

Vista da sala de jantar pra cozinha...

A cozinha já sem os azulejos e sem a parede que tinha entre ela e a sala de jantar...
Será uma cozinha americana.

Nós na cozinha! rs

 Nessa parte descascada da parede teremos as pedras canjiquinhas...
É a parede da nossa super (se Deus quiser rs) tv!
Essa janela sai, e a porta tb. Entrará uma porta de madeira branca, com puxador de novela! rs

Essa parede na qual estamos enconstados sairá tb!
Deixarão de ser 2 salas separadas, e vai ser uma sala grande, inteira!

Bagunça do quintal.
Eu observando o noivo fazendo arte no telhado. rs

Bem, é isso!

Ainda tenho mais noIvidades pra contar... Tenho que ir contando aos poucos!

Beijos!

11 comentários:

  1. oi Camila...ainda não da pra ter uma noçao boa do que vai ficar ms pelo que vc disse vai ficar um casão e linda..parabens....

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc apareceu!!!
    Menina, sua casa vai ficar linda hein, parabéns pelas conquistas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaa, quebra-quebra total!hihi
    *ps: isso que é presentão heim!
    Boa sorte com as obras!
    bjocas
    =)

    ResponderExcluir
  4. Camila, que coisa gostosa! Essa fase é que mais dá dor de cabeça, porém, a que mais sentimos a responsabilidade de estar prontas para casar e isso é uma delicia!
    Boa sorte! Vai dar td certo! =]

    ResponderExcluir
  5. Ai, q bom q voltou!
    Bem, como técnica de edificações eu adoooro reformas...rsrs.

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog! Deus é perfeito em todas as coisas! Lindas bênçãos ele tem derramado sobre vcs!
    Se precisar de dicas sou designer de interiores, ok? Só gritar!!hahah
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Esse presente foi oótimo. Sua casa vai ficar bem legal e que quintal imenso, adoroo. Parabéns e que Deus ilumine mais ainda o casal.Bjss

    ResponderExcluir
  8. Obra é chato, mas só de saber que tudo vai ficar do jeitinho que você quer no fim... anima!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Aiiii mt bom ter nossa casinhaaa neh? Nada como noso lar, to quase me mudando e to loucaa de ansiedade rsrs

    BJuss

    ResponderExcluir
  10. Oii Camila... gostei do teu blog, já estou te seguindo...
    Deve ser tão bom essas reformas né... com a possibilidade de formatar a casa do nosso jeitinho...
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oii, Que delicia reforma né, fica naquela expectativa de entrar logo na casa, ver tudo diferente...

    Viu, vc ja esta participando da promoção seu numero é: 94

    Boa sorte!!

    Passa no meu blog quando der,
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica ou simplesmente seu "oi, passei por aqui"! ;) Comentários são sempre bem-vindos!

Related Posts with Thumbnails