Olá, pessoal!
Nossa, que saudade de escrever! Quase 2 meses sem atualizar o blog... Andei tão enrolada nesses tempos que nem consegui vir aqui pra contar as novidades! Mas então vamos lá!
Não sei se vocês lembram de um post que fiz um desabafo, falando de algumas que coisas que estavam me deixando aflita. Pois então, não cheguei a especificar o que era, mas algumas de vocês perceberam e hoje posso dizer: ESTOU EMPREGADA, graças a Deus!
Surgiu tão de repente essa oportunidade... E senti Deus agindo desde o início. Recebi a ligação pra entrevista no meio de um Encontro de Jovens, no qual eu estava trabalhando intensamente. Senti como se fosse uma recompensa de Deus por ter entrado de corpo e alma na realização do Encontro, sabe?! E desde então foi tudo muito rápido, desde a entrevista até a contratação. Fiquei praticamente 1 mês em Macaé fazendo treinamentos e mais treinamentos! Passei por coisas que nunca tinha passado na vida. Coisas espirituais aconteceram por lá, estudo, momentos de tensão... E em tudo eu senti a mão de Deus, sem contar a minha família, o Ju, os amigos, a Igreja em oração...
Ah, não falei do trabalho, né?! rs Como algumas de vocês sabem, sou geóloga. Muitas das oportunidades nesse ramo são offshore e vou trabalhar embarcada... 15 dias lá e 15 dias em casa. Como tudo, tem seus prós e contras, mas confio em Deus de que tudo dará certo.
Bem, é isso, eu precisava contar pra vocês. Infelizmente precisei deixar de lado, por um tempo, as coisas do casório, mas agora voltei com força total! Já tenho algumas novidades casamentícias e vou atualizando durante a semana!
Que saudade! Obrigada às meninas que deixaram comentários durante o meu sumiço, sentindo a minha falta! Adorei todos! Vou tentar me atualizar do que aconteceu com vocês nesse tempinho!
Beeeeijos!
Vou deixar uma foto com meu "uniforme" de trabalho. rs
Ah! Muito legal! Parabéns mesmo! Embora embarcada, vc vai trabalhar com o que gosta e isso não tem preço né!
ResponderExcluirFelicidades!
bjbj
=)
Nossa que maravilha!!! Um trabalho já é maravilhoso, na sua área, fazendo o que mais gosta então!
ResponderExcluirPerfeição total!!!
Parabéns, força total e vamo que vamo!
Beijos
Oi Camila, q bom q deu tudo certo. Deus cuida da gente, né?
ResponderExcluirComo vc disse, td tem um lado bom e ruim. O ruim é ficar 15 dias longe, mas o bom é ter 15 dias em terra pra fazer o que quiser, o dia inteiro. Pensa como vc terá tempo pra cuidar das coisas do casório, já imaginou?
Beijos e seja feliz no novo emprego
Camila, parabens!!
ResponderExcluirPela foto a gente percebe sua felicidade!!
Sucesso!!!
Beijos!!!
Camilaaa..que bom q tudo deu certooo! Vc vai conseguir resolver tudo,pq se Deus abriu essa porta não épra fechar outra...
ResponderExcluirFiquei mt feliz por vc
bjssssssssssssss
Camila, que linda vc com seu uniforme!!! Parabéns.Deus é realmente MUITO fiel.
ResponderExcluirBjusss
Amigaaaaaaaaaa
ResponderExcluirQue felicidadeeee
Ta linda nesse uniforme rs bjao saudades!