8 de Novembro de 2010 – 25 anos!
Olá, pessoal! Vim aqui rapidinho pra registrar o dia de hoje! Eu tenho o costume de escrever nos dias em que faço aniversário... E esse ano eu não poderia deixar de escrever principalmente sobre a minha gratidão...
Hoje eu estou embarcada. Meu primeiro embarque, e meu primeiro aniversário longe de todo mundo que amo, minha família, meu noivo, minha casa, meus amigos... E mesmo assim, sou e estou grata!
Obrigada, meu Deus, por me permitir ver todos os Teus planos pra minha vida se concretizarem, dia após dia... Quantas vezes eu questionei o tempo que as coisas levaram pra serem realizadas, mas agora eu entendo que o meu tempo não é o Teu tempo. Aprendi a confiar em Ti, a descansar em Ti e a esperar em Ti. Vejo que Teus planos são perfeitos, em tudo e pra tudo. És um Deus de misericórdia e graça infinitos, apesar de todos os meus defeitos.
Pai, Mãe e Caio... Família que Deus CUIDOU ESPECIALMENTE para me dar. Porto seguro, ombro, colo... Acreditam, torcem, investem e caminham ao meu lado. Obrigada! Vocês são prova do amor de Deus...
Ju! Você é o maior presente que Deus poderia me dar... Ele ouviu as minhas orações e mandou do jeito que eu queria. Aliás, MAIS do que eu poderia sonhar ou querer. Te amo! Obrigada por me amar assim do jeito que eu sou, por me apoiar, por estar ao meu lado, por seu meu cúmplice e companheiro. Te amo! Mais uma vez, sempre e pra sempre...
Meus amigos, cada um com sua particularidade, EU AMO VOCÊS! Amigos são a família que a gente escolhe... e eu tenho as MELHORES FAMÍLIAS!
Bem, é isso... Eu tinha muito mais a falar, mas a minha emoção não me permite excessos. rs A SAUDADE é grande, mas a minha gratidão pela vida de cada um de vocês é muito maior. A primeira coisa do meu dia hoje foi uma oração de agradecimento. Por tudo. Sintam-se abraçados e amados por mim.
P.s. 1: MEU ÚLTIMO ANIVERSÁRIO SOLTEIRA!!!! uhuuuuuuuuuuuuu rs Preparem aquela FESTA pra quando eu chegar!
P.s. 2: Pessoal que tá querendo saber, tá tudo ótimo aqui na plataforma! Um hotel 5 estrelas! Comida deliciosa, camarote individual, coisa de 1º mundo! E o trabalho tá light... Na verdade, não tem trabalho! rs A fase anterior da perfuração do poço já terminou e tô aguardando iniciarem a próxima fase... Lá pra quinta ou sexta! =)
P.s. 2: Pessoal que tá querendo saber, tá tudo ótimo aqui na plataforma! Um hotel 5 estrelas! Comida deliciosa, camarote individual, coisa de 1º mundo! E o trabalho tá light... Na verdade, não tem trabalho! rs A fase anterior da perfuração do poço já terminou e tô aguardando iniciarem a próxima fase... Lá pra quinta ou sexta! =)
Beijos, beijos!
Geoservices - Sonda SS-69 - Pré-sal - Bacia de Santos

Menina, PARABÉNS!!!
ResponderExcluirO q tenho pra te desejar, vc com certeza já tem, é a graça do Senhor. No mais, bem o mais sempre vem. Muito amor e saúde! Bjos :*
Ah! que lindo! parabéns!Quando voltar vão estar todos te esperando não é mesmo! isso que importa!
ResponderExcluirbjbj
Meu amor, eu é q tenho q agradecer tds os dias, afim vc é a prova do amor de Deus por mim. Te amo pra sempre!!! E volta logo....rsrs bjos..
ResponderExcluirCamila, parabénsss!!! Felicidade, sucesso, saúde e paz são os meus votos.Bjss
ResponderExcluirOlá filha!
ResponderExcluirEstamos aqui, como sempre, torcendo e orando muito por você. Temos a certeza que Deus está contigo e te sustem em Suas mãos.
Um beijaço de sua família que, junto com toda essa galera, tem muito orgulho de você.
Gilberto, Eneida e seu mano Caio.
Olá filha!
ResponderExcluirEstamos aqui, como sempre, torcendo e orando muito por você. Temos a certeza que Deus está contigo e te sustem em Suas mãos.
Um beijaço de sua família que, junto com toda essa galera, tem muito orgulho de você.
Gilberto, Eneida e seu mano Caio.