terça-feira, 10 de agosto de 2010

Dama - Parte 1

Olá, pessoal!

A partir de hoje vou falar sobre as "damas" (em outro post eu explico o porque de estar entre aspas rs) e pajens do nosso casamento. 

A primeira de quem vou falar é a Luisi, mais conhecida como Lulu. Meus pais e os pais dela são muito amigos. Os pais dela se conheceram no casamento dos meus, e os meus pais são padrinhos de casamento deles. Inclusive, chamamos o pai dela e o meu de "Pedro e Bino", aqueles do seriado Carga Pesada. rs

A Luisi é o xodó de todo mundo e sempre fomos muito apegadas uma a outra. Eu curti a gravidez "dela" intensamente até os últimos dias e, literalmente, troquei suas fraldas! rs

Quando resolvemos casar e comunicamos a todos, a mãe dela comentou comigo que ela tava doida pra ser chamada pra ser nossa dama e que estava até triste por ter crescido demais e talvez não poder ser. rs Mas que nada, eu quero ela e ponto. rs E vai entrar com as alianças.

Uma curiosidade: quando fomos convidá-la pra ser a dama, o Junior fez uma chantagem, dizendo "ó, você vai ter que me obedecer, senão... nada de dama!" rs E não é que ela fica toda preocupada?! rs Tá na mão dele, tadinha! rs

Adora uma foto!

Dama do casamento de seus primos Fernanda e Marcio.

Sempre com a gente!

Beeeijos!

12 comentários:

  1. É legal ver como as crianças fikam anciosas também né????
    Sua daminha é linda!!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. oh, que maldade coma daminha..hehehe..tadinha! rsrs
    bj

    ResponderExcluir
  3. Olha, meu filho qdo foi pagem ele ficou tenso um mês antes do casamento da minha cunhada...rs... tadinho, me fazia ensaiar com ele várias vezes... isso pq ele só tem 5 anos...
    Adorei essas cores de bem casado...ficam alegrinho né! Vai ser tbm as cores do meu.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. É muito legal quando a dama tem uma relação forte com os noivos. Isso é infinitamente mais importante do que a idade.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. As minha damas serão minhas afilhadas, até meu casamento elas terão mais ou menos 10 anos. Já estarão grandinhas mas quero assim mesmo. Queria até que minha afilhada mais velha(20 anos) fosse mas ela está com vergonha,rsss.Bjss

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita! Linkei vc lá no nosso espaço!
    Beijos,
    Renata

    ResponderExcluir
  7. Camila lindona, a festa que fui foi la no miwake sim. Fomos bem tratados, bem alimentados e bem servidos rs
    AMEI
    sua festa vai ficar um luxo...

    agora me conta vc, sobre a Marina Lomar, é muito caro o preço dela, como foi o pacote q vc fechou?

    Bjoo e obrigada por estar sempre por perto!

    ResponderExcluir
  8. É isso aí Camila: independentemente se a dama é criança, bebê ou um pouquinho maior, o importante é q ela seja especial pra vcs e pelo visto a Luisi é! Agora é só ela se comportar...hehehehe
    Beijos,

    ResponderExcluir
  9. Oi Camila!

    Demorei mas apareci rsrsr....

    Eu tenho 3 daminhas e um pagem, se eu pudesse teria mais uaheauhe
    eh isso aí tem q por as pessoas q vcs amam!!!
    Beijo Lá!

    ResponderExcluir
  10. Ih,sabe que a primeira coisa que vi quando entrei no seu blog é que vc é geóloga né! Eu sou geógrafa..rsrs, mas fiz algumas matérias em geol tb. Será que é dai? algum simpósio sei lá..hehe

    *Obs: Conta o noivado! rsrs eu adoro sempre me emociono com as histórias.
    bj

    ResponderExcluir
  11. Mocinha, vc sumiu o que anda acontecendo? senti sua falta!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica ou simplesmente seu "oi, passei por aqui"! ;) Comentários são sempre bem-vindos!

Related Posts with Thumbnails