Olá, pessoal!
A partir de hoje vou falar sobre as "damas" (em outro post eu explico o porque de estar entre aspas rs) e pajens do nosso casamento.
A primeira de quem vou falar é a Luisi, mais conhecida como Lulu. Meus pais e os pais dela são muito amigos. Os pais dela se conheceram no casamento dos meus, e os meus pais são padrinhos de casamento deles. Inclusive, chamamos o pai dela e o meu de "Pedro e Bino", aqueles do seriado Carga Pesada. rs
A Luisi é o xodó de todo mundo e sempre fomos muito apegadas uma a outra. Eu curti a gravidez "dela" intensamente até os últimos dias e, literalmente, troquei suas fraldas! rs
Quando resolvemos casar e comunicamos a todos, a mãe dela comentou comigo que ela tava doida pra ser chamada pra ser nossa dama e que estava até triste por ter crescido demais e talvez não poder ser. rs Mas que nada, eu quero ela e ponto. rs E vai entrar com as alianças.
Uma curiosidade: quando fomos convidá-la pra ser a dama, o Junior fez uma chantagem, dizendo "ó, você vai ter que me obedecer, senão... nada de dama!" rs E não é que ela fica toda preocupada?! rs Tá na mão dele, tadinha! rs
Adora uma foto!
Dama do casamento de seus primos Fernanda e Marcio.
Sempre com a gente!
Beeeijos!
É legal ver como as crianças fikam anciosas também né????
ResponderExcluirSua daminha é linda!!!!!
Bjus
oh, que maldade coma daminha..hehehe..tadinha! rsrs
ResponderExcluirbj
Olha, meu filho qdo foi pagem ele ficou tenso um mês antes do casamento da minha cunhada...rs... tadinho, me fazia ensaiar com ele várias vezes... isso pq ele só tem 5 anos...
ResponderExcluirAdorei essas cores de bem casado...ficam alegrinho né! Vai ser tbm as cores do meu.
Beijinhos
É muito legal quando a dama tem uma relação forte com os noivos. Isso é infinitamente mais importante do que a idade.
ResponderExcluirBeijos :)
As minha damas serão minhas afilhadas, até meu casamento elas terão mais ou menos 10 anos. Já estarão grandinhas mas quero assim mesmo. Queria até que minha afilhada mais velha(20 anos) fosse mas ela está com vergonha,rsss.Bjss
ResponderExcluirObrigada pela visita! Linkei vc lá no nosso espaço!
ResponderExcluirBeijos,
Renata
Camila lindona, a festa que fui foi la no miwake sim. Fomos bem tratados, bem alimentados e bem servidos rs
ResponderExcluirAMEI
sua festa vai ficar um luxo...
agora me conta vc, sobre a Marina Lomar, é muito caro o preço dela, como foi o pacote q vc fechou?
Bjoo e obrigada por estar sempre por perto!
É isso aí Camila: independentemente se a dama é criança, bebê ou um pouquinho maior, o importante é q ela seja especial pra vcs e pelo visto a Luisi é! Agora é só ela se comportar...hehehehe
ResponderExcluirBeijos,
Oi Camila!
ResponderExcluirDemorei mas apareci rsrsr....
Eu tenho 3 daminhas e um pagem, se eu pudesse teria mais uaheauhe
eh isso aí tem q por as pessoas q vcs amam!!!
Beijo Lá!
Ih,sabe que a primeira coisa que vi quando entrei no seu blog é que vc é geóloga né! Eu sou geógrafa..rsrs, mas fiz algumas matérias em geol tb. Será que é dai? algum simpósio sei lá..hehe
ResponderExcluir*Obs: Conta o noivado! rsrs eu adoro sempre me emociono com as histórias.
bj
Camila vc está muito sumida!! Saudades!!
ResponderExcluirMocinha, vc sumiu o que anda acontecendo? senti sua falta!!
ResponderExcluirBeijos