sábado, 7 de agosto de 2010

Fotografia: fechado!

Oláááá!

Estávamos há uns 4 meses buscando fotógrafos, valore$, fotos que fizessem nossos corações baterem mais forte... Alguns estavam totalmente fora do nosso orçamento, outros que estavam dentro não tinham mais nossa data e outros que simplesmente não rolaram...


Nesse meio tempo, fomos sorteados com a e-session (falei dela aqui, aqui e aqui) com a Marina Lomar e pudemos conhecer a ótima pessoa por trás da fotógrafa... No dia que fomos buscar as fotos do ensaio, tivemos o prazer de ver/tocar os trabalhos dela, os diferentes (e lindos!) álbuns... Nosso coração bateu mais forte e os olhinhos brilharam!

Quando já havíamos decidido tudo e, no dia que a reunião tava marcada pra assinar o contrato, eu senti um troço estranho e fiquei na dúvida. Não com ela, não com o trabalho dela... Só depois fui entender que era um sinal (ruim) de uma outra coisa que eu tava esperando. rs Por causa disso e por um imprevisto, desmarcamos a reunião e liberei a data pra ela, não seria justo eu ficar impedindo o seu trabalho enquanto ficávamos na dúvida, sem decidir de fato.

Deixamos passar um pouquinho e conversando com a minha mãe, falei que ainda queria fechar com ela, mas estava com medo de ela não ter mais a data. Foi aí que minha mãe disse "É só orar! Deixa nas mãos de Deus! Se for pra ela ser a fotógrafa do casamento de vocês, ela ainda vai ter a data livre". Entramos em contato com ela novamente e ela ainda tinha a data. Ufa, foi um alívio, confesso. rs


Então, finalmente, ontem fomos lá! Eu, o Ju e minha mãe. Minha mãe tem aquela coisa de "deixa eu ir lá ver a situação, se for algo estranho, a gente não fecha" hahaha Coisas de mãe! Só que, assim como nós, ela adorou a Marina. E pude, enfim, me sentir aliviada por ter um dos mais importantes fornecedores do nosso casamento fechado: a fotografia! Graças a Deus!

Pra finalizar, vou postar (mais) algumas fotos nossas feitas por ela:









Pra conhecer o trabalho, fotos e pensamentos da Marina, é só acessar o blog dela!

P.s.: chegando lá, ela logo nos disse "Ih, cheguei ontem de um Congresso e aprendi várias coisas pra fazer no casamento de vocês"! Nem adorei, né?! rs #ansiedademodeon

11 comentários:

  1. Oh...que sorte a sua...
    Esse foi um fornecedor que eu tbm tive uma dificuldade em achar...eu tinha escolhido um, mas além de ser caro o noivo não gostou...aff...eu fikei de bico, mas depois deu td certo acabei achando o fotografo ideal tbm...rsrsrrsrs...
    Parabéns pela fotografa, ela realmente tira fotos LINDAS!!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Mais uma etapa "concluída", parabéns!!!
    Bjs, um ótimo domingo e uma boa semana pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  3. Excelente escolha Camila, a Marina arrasaaa.Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila!!
    Eu ja havia lido os outros posts em que vc falou e mostrou o trabalho dela, achei as fotos lindas!! Fui no site dela e mandei um email pedindo mais informações, pena que ela não me respondeu...
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Que legal que tudo deu certo, a sensação estranha passou e vcs conseguiram a data! ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo ocntrato fechado. AS fotos estão lindas.
    bjin

    ResponderExcluir
  7. Cada dia mais perto do sonho né amiga?! Fico MUITO feliz por vcs, feliz de verdade com cada passinho que vcs dão rumo ao altar! Aaaah, e vai ter "fotógrafa estepe" tb! haha esse papel faço questão de cumprir... :**

    ResponderExcluir
  8. Foooofas as suas fotos!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Que bom!!!
    A Marina tem um trabalho L-I-N-D-O!!

    ResponderExcluir
  10. Aê Camila!!!! Que bom que você fechou com a Marina!!! Você não vai se arrepender, pode ter certeza!!!

    ..
    *

    ResponderExcluir
  11. Camilaaaaaaaaa
    to adorando o seu blog!!
    Mto feliz q vc tenha me escolhido pra fotografar seu casamento!

    xo aproveitar e deixar um recado pra Flavitcha!rs

    Lindona, só pode ter sido algum problema no servidor ou no formulário de e-mail do site. Pq eu respondo a todos os e-mails!! Se quiser me escrever: contato@marinalomar.com

    Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica ou simplesmente seu "oi, passei por aqui"! ;) Comentários são sempre bem-vindos!

Related Posts with Thumbnails