segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sapat...ilha!

Como eu já disse aqui, não casarei com aqueles sapatões enoooooooormes (e lindos, claro)! Mas casarei da melhor forma possível (pra mim): de sapatilhas! O noivo é um pouco mais baixo que eu e não liga pra isso, mas eu sou meio chata e não acho legal parecer tão mais alta que ele... Desde que eu era adolescente (e nem faz tanto tempo assim hahaha), eu dizia "Vou casar de Melissa"! E então, unindo o útil ao agradável rs, escolhi a sapatilha do Grande Dia: Ultragirl + J.Maskrey!

Seguem as fotos:





Beeeeijos!
19 dias!

Um comentário:

Deixe sua opinião, crítica ou simplesmente seu "oi, passei por aqui"! ;) Comentários são sempre bem-vindos!

Related Posts with Thumbnails