Depois de 7 meses de reforma da nossa casa, hoje podemos dizer: NOSSA CASA TÁ PRONTA! Graças a DEUS!
O sofá e a mesa de jantar chegam amanhã, os móveis do quarto, cozinha e banheiro começarão a ser montados na quinta-feira e, por isso (quer dizer, não só por isso, até pq faltam 18 dias!!! rs), precisávamos dar aquela geral na casa... E, apesar de todo cansaço, foi um dia DELICIOSO!
Pudemos parar uns minutinhos no quintal, de frente pra casa, e contemplar as maravilhas que Deus tem feito por nós! Nossa casa é um presentão Dele, através dos meus pais! Naquele momento viajaaaaaaamos e sonhamos com a nova vida que teremos a partir do dia 11 de junho... FELIZ nova vida.
Recebemos também várias visitinhas durante o dia... E sempre recebendo elogios! Dá aquele orgulho ao ver que cada detalhe escolhido com carinho, com cuidado, ser apreciado também por aqueles que nos amam!
Vou postar algumas fotos de hoje e da casa... Depois vou fazer um post de antes e depois mais detalhado!
Fotos de hoje:
 |
| Visitinha da amiga-madrinha Mariana. |
 |
| Depois de um dia inteiro e intenso de faxina, pausa pra nossa primeira refeição lá! rs |
 |
| Casar é... colocar a mão na massa! rs |
|
 |
| Madrinha também ajuda na arrumação da casa nova! rs |
Fotos da casa depois da reforma:
 |
| Varadinha de entrada... Ainda falta o meu puxador de novela! rs |
 |
| Vista da sala de jantar pra sala de tv. |
 |
| Parede de tv |
 |
| Vista da sala de tv pra sala de jantar e cozinha. |
 |
| Vista da cozinha pra sala de jantar e de tv. |
 |
| Detalhes... |
 |
| Nosso quarto, ou então como diz o noivo, o "templo do amor" rs |
 |
| Escritório e futuro quarto do baby. rs |
 |
| Box |
 |
| Banheiro |
Bem, por hoje é isso!
Beeeeijos!
P.s.: 17 dias!
Coisas mto lindas e de mto bom gosto. Adorei o nicho com pastilhas no banheiro pra colocar shampoo e coisas do tipo. Parabéns pela conquista.
ResponderExcluirBeijos,
http://asnoividades.blogspot.com
Camila, gatona. Ta construindo essa mansão em Bel, mesmo? Tá linda! Fiquei muito feliz. Amei sabeer que seu casório será amarelo e roxo, poste bastante fotos pra eu ver tá!?
ResponderExcluirTo ansiosissima pelo seu big day!
Bjs,