Oi, geeeeeeeeente!
Nossa, se tem uma coisa que eu achei que não ia conseguir ter, era o Chá de Panela... Chegou uma época que não achávamos data, sempre tinha alguma programação na igreja, ou compromisso nosso, ou algum embarque meu... rs
Mas mesmo assim, eu já tinha designado as minhas organizadoras principais: amigas madrinhas Mariana e Thaísa! Elas já tinham decidido decoração, brincadeiras, tudinho. Super eficientes! rs Só faltava a data... Foi quando mamãe e papai "abriram mão" da data "deles", já que eles completavam 28 anos de casados no dia 28 de maio! E assim fizemos...
Como eu havia desembarcado há apenas 1 semana, foi tudo muito corrido... Inclusive, as lembrancinhas eu comprei no dia! rs Mas no fim, como sempre, tudo dá certo! rs
Foi liiiiiiiiindo e divertidíssimo! O chá foi pra meninas e meninos e, pelo que tenho ouvido, todos se divertiram! Fomos, o Ju e eu, pintados, me vestiram de Junior, e o vestiram de Camila rs, desfilamos pela rua, com cortejo e tudo, e na volta pra casa, fomos recebidos com 3848375837kg de arroz!! Parecia cena do filme "Os Normais"! hahahaha
Além de tudo, ganhamos mmmmmmmmtos presentes! Nossa cozinha ficará recheadinha!!! rs
Seguem as fotos:
Beijos, pessoal!
11 dias!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião, crítica ou simplesmente seu "oi, passei por aqui"! ;) Comentários são sempre bem-vindos!