Olá, meninas! Tudo bem?
Noiva não é noiva sem o tão sonhado vestido... E eu não sou diferente. Meu único problema é que já coloquei um certo modelo na cabeça e quando isso acontece ninguém consegue me convencer do contrário. rs
Pensando nisso, e já sabendo que a La Novia tinha o tal modelo, marquei um horário. Fomos em 3 – mamãe, minha super amiga-parceira-organizadora de eventos Mari e eu, fora o noivo, que foi de motorista e ficou perambulando pelas ruas enquanto estávamos na loja... rs
Eu, Marizoca lá ao fundo e Mamãe
Fomos muito bem recebidas e já de cara falei tudo que eu gosto num vestido: tipo de tecido, cor (sim, cor! Pq hoje, além do branco, tem o o tal do off-white), corte, decote... E dei o modelo específico que eu queria... Só que não tinha. Na verdade, eles até tinham, mas em um número muito menor que o que eu uso, e que já tinha sido muito usado e ajustado... PAUSA PARA DECEPÇÃO.
Daí, a vendedora sabendo os meus gostos e estilo desejado, me trouxe um vestido lindo, lindo, lindo! Fui vestir, né. Vestido, véu, grinalda, “penteado”... Mas o vestido não fechou! rs (sou uma noiva de PEITO, se é que vocês me entendem... rs) Isso não seria problema pois as costureiras deram uma solução (e depois analisando bem, achei que o desvalorizaria). Apesar disso, me senti MA-RA-VI-LHO-SA, modéstia à parte! Fiz mais um pedido pra incrementar o vestido, conversa dali, conversa daqui e o mais importante, o $$$, não tinha sido falado...
Então, tirei toda aquela parafernália casamentícia, e ficamos esperando o orçamento... Qual não foi a nossa surpresa: um valor alto, beeeeem alto, muito acima do que eu espero dar em um vestido! rs Acho que se fosse só pela minha mãe, ela pagaria... rs Sei que eu mereço, mas essa é a hora de pensar com A CABEÇA! Meu casamento será meu dia de sonho, mas temos outras prioridades e sei que com aquela grana dá pra investir em outra coisa... E desde então me conformei! Já saí da loja tranquila e feliz, sabendo que iria encontrar meu vestido, num valor menor e não menos lindo.
Contando pro Ju como tinha sido a experiência... rs
É isso, meninas! Vou deixar uma foto, quer dizer, parte dela, só pra ilustrar o post... rs Minha vontade era colocar todas as fotos que tiramos, mas o noivo e alguns convidados são frequentadores assíduos do blog. rs
Beijos, beijos!

Ahhh a busca pelo vestido é mesmo algo incrível. E qdo a gente coloca alguma coisa na cabeça, daí complicou...hehehe... Comigo foi assim tbm, tanto é q tive q fazer primeiro aluguel. IMPOSSÍVEL achar algo pronto no q estava pensando.
ResponderExcluirBeijos,
Ih, Camila achei seu blog hoje, adorei!Também estou a procura do meu vestido dos sonhos.Sempre passarei por aqui........bjo
ResponderExcluirFoi tão bom poder dividir esse momento especial com vc, já te disse isso, mas acho que vale sempre a pena frisar!
ResponderExcluirTe amo, amiga!
ai que noiva lindaaaaa!
ResponderExcluir