Fazer um post novo e decente!
O fato é que a correria tá inteeeeeeeensa! É obra, é casamento... O noivo e eu temos acordado cedo todos os dias, passamos o dia inteiro correndo de um lado pro outro, comprando material, decidindo coisas, e temos ido dormir tarde, MORTOS!
Quero escrever muitas coisas aqui, mostrar o que temos de novo, mas o cansaço não tem deixado... Minha mente tá o tempo todo trabalhando, com preocupações, e quando relaxo é pra dormir! rs Deixei até a academia de lado, porque senão eu estaria um caco!
Tentamos assistir um filme, em casa mesmo, e acabamos os dois dormindo no sofá... Não aguentamos! rs
E nessa semana bateu a crise em mim... Chorei com o noivo! Medo de não resolver tudo, de não dar tempo, da grana ser insuficiente (isso então, nem se fala! rs), da pressão de tudo... Mas eu tenho FÉ em Deus que sim, vai dar tudo certo! E é tão bom perceber a fidelidade de Deus em cada detalhe... Não merecemos!
Fora essas coisas que tentam nos atrapalhar, ESTAMOS MUITO FELIZES e MUITO ANSIOSOS! rs
![]() |
| Nossa parede da sala de jantar, com a 1ª demão de tinta! |
Obrigada pelas visitas e pelo carinho por eu ter voltado! rs
Beijos!
:*

Camila pedir para você não ficar nervosa nem tensa é impossivel... Eu sei!! Mas tente aproveitar tudo ao máximo pois vc vai sentir falta de todos esses problemas que está tendo agora. É muito bom passar por essa fase mesmo que ela seja pavorosa e saiba que tudo dará certo!! Tenho certeza que tudo dará certo e do jeito que sempre planejou e quis... Mil beijos se precisar é só gritar!!
ResponderExcluir